20/12/2013

Filmes

Faz um tempinho que não dou ideias pra filmes né?
Talvez porque não seja tão boa nisso kkk,mas como sou esforçada separei 5 para a lista ,e vou logo avisando que  tem pra todos os gostos.


Os croods - Pra você que gosta de filme de animação, Os Croods é uma ótima escolha , o filme tem uma mensagem linda, sobre o medo , perseverança e confiança. 

Sinopse-Família pré-histórica precisa achar um novo lar quando sua caverna é destruída. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

Assistir online Aqui




Jogos Vorazes - Um dos filmes mais comentados do ano.O melhor exemplo de filme onde a coragem e a inteligência pode sim superar a força ou a maldade alheia.

Sinopse- Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.

Assistir online Aqui (Jogos Vorazes) Aqui (Jogos Vorazes - Em Chamas)



Inquietos-Pra quem gosta de drama e romance , esse filme é perfeito!.

Sinopse-Doente em fase terminal, Annabel se apaixona por um garoto que tem uma mania estranha: gosta de frequentar funerais. Juntos, eles têm encontros sobrenaturais com o fantasma de um piloto kamikaze da Segunda Guerra Mundial.

Assistir online Aqui


De pernas pro ar - Um dos filmes de comédia brasileiros que mais gosto. Quem aí nunca assistiu De pernas pro ar? Se ainda não assistiu,pode ver viu? A risada é garantida!

Sinopse-Alice é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João , mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela. . Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio – um sex shop falido – e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

Assistir online Aqui(De pernas pro ar) , Aqui(De pernas pro ar 2)



Carrie a Estranha - E quem aí gosta de um filme com um ''q'' de suspense e terror? Já assistiu Carrie a Estranha!?

Sinopse-Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


Assistir online Aqui






Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Até a próxima 
Beijos!

Um comentário: