25/12/2013

O que teve? - Moda em 2013

Ei gente, como foi o natal? 
Fim de ano é assim,dia de coisas clichês, então nesses últimos dias de 2013 as postagens do blog vão ser de retrospectiva ou de mensagem de ano novo.
Mas vamos lembrar o que teve na moda em 2013?


Transparência-Essa a gente viu muito né? Em blusas,vestidos!
Sutiã amostra , sendo sexy sem ser vulgar haha

Scarpin - O sapato clássico que nunca sai de moda,ganhou 2013, principalmente na cor branco, com aplicações de tachas e brilhos.

Óculos de sol redondo - Nem vou comentar muito né, os mais quadradinhos ficaram de lado.

Peplum- As roupas peplum arrasaram na passarela e nas ruas,valorizando e deixando com mais curva o corpo da mulherada.

Hot Pants- Os shorts cintura alta ,bem curtinho , foi bem usado pelas mulheres esse ano, principalmente combinados com os tops.

Short-saia assimétrico - E precisa falar mais dele? Foi uma das estrelas da moda do ano.

Étnico- E a gente viu tanta coisa com estampa étnica né?

Preto e Branco- Meu preferido, acho lindo e clássico! Lembram das calças códigos de barra? kkk , o P&B realmente fez sucesso.



Franjas- Por um mundo mais ''Folk'', as franjas invadiram o mundo da moda, em sapatos,roupas,acessórios mais principalmente nas bolsas.

Rímel Colossal - Se a Maybelline acertou? Diria que muito, acho que esse rímel foi o produto do ano, sério!Vi muita resenha por aí e muita gente feliz por conseguir os cílios de boneca sem precisar de postiços.Vou até pôr aqui na minha lista , comprarei um pra chamar de meu!E aah aproveitando pra falar do BB Cream (não importa a marca) mas que também fez muito sucesso!

Bandanas- Essa eu já usava muuuito , e quem aí não notou a quantidade de gente usando bandana? Fora a  quantidade de lojinhas vendendo de todos os tipos, de todas as cores e estampas!

Destroyed- O rasgadinho , estragadinho ganhou o gosto do povão né? Quem aí não tem um short , uma calça ,uma saia assim que atire a primeira pedra!.Os rasgos ficaram maiores e os looks ainda mais ''podrinhos'', e nós amamos!!!

Spikes e Tachas - Sério , de 10 peças que você ver por aí 9 tem aplicação de tachinhas ou spikes!

Top Cropped- O que falar né gente? Foi com certeza o marco da moda de 2013, muita gente tinha medo de usar e acabou usando e amando. 


Cintos Metalizados- Eu acho lindo, combina com tudo além de definir a cintura né? E vale lembrar que uma das primeiras a usar esse cinto foi a linda da Marina Rui Barbosa.

Gladiadoras- As sandálias seja de salto ou não, cheia de tiras também deve ser lembrada por aqui.

Animal Print- Se bem que a estampa de onça nunca sai de moda não é verdade? Mas é que de fato esse ano as estampas ganharam cores mais fortes,combinações diferentes e todos os animais foram lembrados na hora de estampar as roupas desde as girafas até as zebras kkk.

Estampa de azulejo português- Ta aí outra tendência que me deixou encantada, achei diferente e bem feminino!

Clutch- As bolsas enormes foram deixadas de lado para dar espaço as carteiras de mão.

Guipir- A tal bata do ebay fez sucesso hein?Teve gente enricando com ela,comprando por uns 7 doláres e vendendo entre 90 e 100 reais.Mas que ela é realmente linda,isso ninguém pode negar.


E vocês lembram de mais algum que não lembrei de citar aqui?
Tem alguma tendência  preferida?
Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário