15/12/2013

Tag - Conhecendo melhor , 8 meses do blog.

O blog completou 8 meses esse mês,então resolvi fazer uma Tag, contando alguns fatos sobre o blog e curiosidades sobre mim .

São perguntas e respostas . Vamos lá?


Como escolheu o nome do blog?


Foi meio sem explicação, não queria título em outra idioma , então ficou Doces e Amores.


Quanto tempo se dedica ao blog?


Não tem essa de tempo, eu posto sempre que quero , não sou do tipo de pessoa que organiza o que vai postar , deu vontade venho aqui e escrevo!


Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?


Não , até porque pouquíssimas pessoas comentam meu blog , e quando comentam só fazem elogios graças a Deus.


Pretende mudar alguma coisa no blog em 2014?

Sim , pretendo fazer projetos de fotos,espero que consiga fazer e o mais importante é que já fiz um layout novo que está em fase de testes , 2014 o blog vai está de cara nova e com nome novo  tudo feito por mim, dá um trabalho!


Já ficou sem inspiração pra postar? Se sim , como fez pra superar isso?


Nunca me faltou inspiração, as vezes tenho preguiça mesmo . Mas quando falta assunto eu arranjo e tento não deixar o blog tão desatualizado.


O que gosta de fazer quando está no computador?


Facebook , é o pior dos vícios, talvez o pior que já tenha acontecido , eu quase não tenho vida social.Pode isso? , mas visito portal de notícias de entretenimento, essas coisas.


Quantos livros lê por mês?

Sendo sincera não leio nem 3 por ano, sei que isso é muito ruim , mas tem um porém  quando gosto de um livro só sossego quando termino de ler ele todo, não leio metade e deixo pra ler a outra depois sabe?

Quantos blogs você visita todo o dia?


Muitos , tantos que perco a conta.


Quais blogs visita diariamente?


Tenho que confessar que os meus preferidos mesmo são o de humor Amiga tou bonita? , Café no Bullying.

10°Quanto tempo você está na blogosfera?


A 8 meses.


11° Se inspira em alguma blogueira ou blog específico?

Não, faço o que me dá vontade, não gosto de copiar pessoas , a única coisa que eu ainda boto aqui são os textos dos outros, mas sempre com os créditos.


12° Você já teve outro blog além desse?Ou tem mais de um?



Não,eu nunca pensei em ter um blog antes desse,tenho um de testes, onde faço os layouts.

13° O que mais te irrita em ter um blog?

Plágio , as pessoas copiam seu texto ou sua ideia e não colocam os créditos , chato isso!


14° O que você não suporta ver quando visita outros blogs?


Gente , sabe aqueles blogs multi coloridos, cheios de brilho , neve caindo , ou fundo escuro? Não façam isso cansa a vista demais , não consigo ler sabe? Me incomoda bastante.

Além da questão do plágio que eu citei acima , erros de português graves , gírias , não suporto!


15°Pretende no futuro ter o blog como profissão?

Claro que não ,  sei que é uma boa grana extra , pra quem usa o blog com parceiros. Mas eu nunca busquei isso, nunca fui a procura de parcerias, já que jamais indicaria lojas/produtos pelos quais eu nunca comprei , compraria enfim,sem publicidade nunca que isso vai virar minha profissão não é mesmo? Além do que , pra quê eu estaria fazendo faculdade? Quero ser psicologa , blog eu só faço por amor e passa tempo.


16° Uma coisa bem estranha que você já tenha feito.

Ixi são tantas, mas acho que criar um sapo (ou tentar ) , eu não tinha nojo , achava super normal e todo mundo me via como um ET por isso.


17° Um medo estranho?


Acho que barata , solidão não são estranhos né? 

Então ter medo de pontes , trauma de infância.Vai dizer que ter medo de ponte é normal? kkk

18° Fatos interessantes a ser compartilhados.


-Não gosto de ano novo, estou aprendendo a ver de outra forma.

-Estudei em escola pública desde os 12 anos.
-Não tenho uma melhor amiga.

19° Coisas que te orgulham?


Ter estudado na mesma escola de Ariano Suassuna, e Clarice Lispector, conseguir me superar nos estudos.Ser diferente da maioria , ter bom gosto (tô me achando né kkk, parei)

Ser determinada e medrosa ao mesmo tempo, acho que isso.

20° Uma frase que defina você , ou algum momento especial que passou .

''Ir sobretudo em frente''.



Espero que vocês tenham gostado.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário