27/12/2014

2014- O blog em 14 posts.



Normal esse lance de retrospectivas nessa época do ano ,né? Então, estou liberada pra o velho clichê , nada mais justo que relembrar 14 posts que rolaram no blog em 2014.Porque recordar é viver!




Mudanças Como o título já diz esse post trata da mudança que ocorreu aqui no blog quando mudei o nome e a cor do layout pra deixar tudo do meu jeito

A culpa é das estrelas  Sem dúvidas o livro mais comentado do ano até mesmo pela estreia do filme , inspirada nisso fiz um post cheio de fotos fofas com o livro e quotes dele.

3  Conversa com o tempo Não sei se trata de um texto , mas o fato é que esse é um dos meus preferidos , as vezes paro e leio e me pergunto como saiu da minha cabecinha .



Óculos : saúde e estilo Ta aí um post curto , mas que eu amei o resultado final , o uso do óculos , do desconforto ao amor.

Look estampa tribal e cardigan Esse não é o meu look preferido do ano e sim este daqui , mas esse foi o mais visualizado , bem a minha cara mesmo , batom escuro e roupa P&B do jeito que eu gosto.

Eu amo meu cabelo :Minha história capilar Vivo uma luta diária com meu cabelo , ele é muito resseco e  exige muita dedicação e por isso decidi parar de ir contra a natureza e assumi-lo natural.Viva a liberdade capilar!



Dá o play : Marcelo Jeneci Este ano não teve quase nada musical aqui no blog ,prometo melhorar em 2015, mas pelo menos teve um post de Jeneci , ah meus amigos Jeneci tem canções amor de sobra de 2014 até o infinito.

Decor : Anos 70/80 Eis o mais visualizado , curtido , comentado desse ano .Juro que soubesse que renderia tanto tinha até feito antes e caprichado mais, ta aí dicas de decor anos 70/80.

Ilustrações - Na mira da moda O primeiro post de ilustração do blog eu dediquei ao Lu , que faz uma crítica bem satirizada do universo feminino . Vale a pena dar o clique novamente.



10 20 coisas antes dos 20  Só de imaginar que faltam menos de 3 meses para eu adentrar a casa dos 2.0 já dá um calafrio , pensando nisso publiquei no blog 20 coisas pra pôr em prática antes dos 20 (que serve pra qualquer idade, só pra avisar)

11 O que já não serve mais Doação de roupas, é simples , acho que a maioria já fez , mas fiz questão de expor meus pensamentos , por que doar lembranças é ato de amor.

12 Você precisa encontrar alguém  Inaugurei a coluna #DaVida aqui no blog com a emblemática questão do ter alguém pra ser alguém , por que somos tão cobrados por isso?




13 O querer e o ir  Esse texto tá mais pra desabafo , gostei da foto que tirei de mim e por isso decidi juntar duas coisas em dois sentimentos , que aliás da o nome ao título


14 
Sobre não realizar planos  Um dos posts recentes, em que escrevi sobre minha desorganização com metas, alguém mais é assim?


Esse é o penúltimo post do ano , espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. Kamyla! Mal comecei a ler o post e já sai abrindo os links....
    Adorei a frase "está tudo do jeitinho que eu quero , pelo menos no momento , já que a gente muda constantemente" Super me identifiquei com ela, eu sou muita aberta a mudanças,sabe? Acho que faz um bem enorme pra nossa vida.
    Adorei o "Conversa com o tempo", eu tenho muita ansiedade e preciso aprender a esperar o tempo passar.
    Amei o look com o batom vinho mas o meu favorito também é o com a blusa branca. ^^
    Marcelo Jeneci é muito amor, gente! Amo as letras, são poesias cantadas. <3
    Onde eu estava que não conhecia a Lena? Já fui curtir a página. rs
    Cara, você também faz b-day em Março. *--* Amei a lista e pretendo colocar algumas coisas dela em prática.
    Bom, vamos para o comentário do próximo post. kkkk
    Ka, eu necessito aprender a me desapegar de algumas roupas. Eu tenho o hábito de doar roupas que não gosto ou não cabem mais em mim, porém tem umas peças que estão comigo desde que eu tinha 14 anos. rs E eu não consigo doar por puro apego sentimental... Juro que vou aprender a desapegar, afinal de contas tem muita gente precisando ter o que vestir.
    Eu já sofri muito por planejar e não realizar, mas aprendi a deixar a vida segui seu rumo.
    E posso falar? Foi a melhor coisa que eu já fiz, hoje eu consigo me surpreender muito com a vida(Embora eu ainda faça lista de desejos para o ano novo) rs
    Amei o post todo! Amei conhecer um pouco mais sobre você e seu blog!
    Em 2015 eu estarei aqui, hein!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo/sou comentários enormes, Lu, como amo te ver por aqui .
      Que bom que leu a maioria dos posts da retrospectiva e mais ainda, que bom que eles somaram alguma coisa a você.
      Que a gente se desprenda das coisas materiais, que escutemos mais músicas , que nos amemos mais , que façamos mais listas, que realizemos mais desejos ,né?
      Feliz 2015 pra nós. Merecemos!
      Beijos!

      Excluir