22/12/2014

Um pouco do meu 2014



O que falar desse ano que pareceu durar uma eternidade?Fora que eu tive uma amnésia simbólica ,sério !Não consigo lembrar de muita coisa ,então se eu fosse definir esse ano com uma palavra seria SERENO , foi um ano sem grandes surpresas ou acontecimentos chocantes, mas ao mesmo tempo senti que foi tanta coisa pra um ano só que ele tem mais é que acabar mesmo,copa,eleição,blablabla , chega né?

Vou contar das coisas boas que vivi em 2014 ,embora ele não tenha ainda de fato terminado.
Estudos- bom esse ano foi um ano super bom pra mim em relação a faculdade ,consegui realizar minha meta de passar em tudo sem passar pelo sufoco de provas finais e coisas do tipo e eu realmente fiquei muito feliz por minha força de vontade. 

Diversão -Fui a dois shows muito marcantes, o primeiro de Jorge Vercillo , acho que a maioria não sabe ,mas meu amor pela música e pessoa dele é enorme e um ano sem ir ao show dele é um ano de falta, 2014 foi ainda mais especial por que ele tava comemorando os 20 anos de carreira e foi um show muuuuuito divo e emocionante , no segundo show fui com uma amiga Titãs e Capital Inicial , o que falar né? Foi rock puro bebê kkk. E realizei o sonho de cantar epitáfio junto com a banda e uma multidão linda.

Família - foi tudo bem a mesma coisa, salvo que eu finalmente vi minha sobrinha e essa também era uma das metas desse ano.

Amor -Se teve uma descoberta amorosa esse ano foi a do  amor próprio, fora isso algumas coisas aconteceram pra finalmente dar fim a outras , além da auto estima incrível ,alegria que é amar meu cabelo do jeito que ele é ,até quando ele tá todo armado  , de fato venho vendo beleza em tudo no meu corpo , no meu jeito ,coisas que antes me incomodavam muito .

Amigos -Ah,como poderia esquecer que foi o ano que eu mais me doei as pessoas, isso não significou que eu recebi retorno de tudo ,mas cai entre nós que isso nunca vai acontecer sempre né? Apertei o laços com uns enquanto outros desmancharam no meio do caminho , faz parte.

Blog - Vou confessar que esse ano eu pensei várias vezes em desistir do blog,mas em vez disso descobrir um meio de fazer isso aqui ser ainda mais atrativo pra mim e assim venho dissipando amor pela blogsfera,mandando emails , comentando posts de outros blogs, apesar de receber pouco comentários aqui no meu blog,sei o quanto é bom ver que alguém leu se identificou e comentou seu trabalho,amo o entusiasmo das pessoas em ver seu esforço reconhecido.

Sei que podia falar bem mais, muita coisa esqueci para falar a verdade  , mas ta aí um resumo bacana.
Ah estou planejando mais dois posts , os últimos desse ano então fiquem ligados na fan page logo logo divulgo por lá.

Feliz Natal pra você que vai passar com a família toda reunida, pra você que vai passar só com seus pais, com os amigos, sozinho com o animal de estimação não importa o que vale é sentir todo o amor que vem de dentro neste dia do ano.
Beijos

2 comentários:

  1. Hey, conheci teu blog e hoje e adorei o post, mas o que mais me chamou atenção, pra ser sincera, foi o layout HEUHEEU Injvejinho branca. Tô procurando um assim pro meu, a minha base eu peguei free na net, e achei o teu lindo. Tu quem fez? Enfim, xonei no seu cantinho. :* Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você comenta a mesma coisa em todos os blogs? Obrigada, fui eu quem fiz sim, deu muito trabalho mas nada que um bom tutorial somado a muita paciência não faça.
    Visitarei sim ,Beijos.

    ResponderExcluir