06/11/2014

O querer e o ir!




Começo pedindo desculpas  por não estar mais sempre a disposição , tenho mudado os hábitos ,coisas simples que fazem uma diferença danada no fim das contas.
Isso lembra as minhas tentativas falhas de acertar a reposta da questão na prova de física , coisa pouca viu? Um décimo pra mais ou a menos que no fim mudava tudo e  no final só me restava chutar pra não perder a questão. Estou assim na vida, chutando o balde ,  já nem sei mais o que quero , mas sei o que não quero e no momento isso é tudo.
Não quero mais esperar que o carinha se decida , eu quero decidir  e isso é um xau,ok? Não quero mais ser pressionada a nada,digo não até pra as amizades se for preciso , nada mais me prende ou me sufoca.Faço tudo pelo  desejo ,não mas  por obrigação!
Pouco importa se pela manhã me visto e saio ,se pela tarde me dispo e fico.Pouco sinto em ouvir as mesmas canções e barulhos. Eu quero mais !
Quero mudar os móveis de lugar, mudar de classe, mudar de corpo , ir à outra órbita. Quero mais noites dançantes e dias tranquilos até o tédio das tardes vazias quem sabe.
Quero um sofá novo , um filme diferente e um chocolate crocante que é pra não perder o costume.
Quero sentir mais sede e menos calor se é que isso é possível.
Desejo um abrigo  e liberdade para ter meus cabelos cheios com todo o direito de estarem bagunçados quando bem quiserem e desejarem ser, rebeldes!
Quero a possibilidade do sim ,do não e do talvez . Quero  setas por todos os lados , sim eu continuo indecisa , mas bem ,agora eu sei que eu não preciso necessariamente saber até onde isso tudo vai dar, eu só preciso ir!

-Kamyla

4 comentários:

  1. Amo crônicas, e o seu texto está muito bom. Me identifiquei muito com ele sabe?
    Estou mudando muito e muita gente não consegue acompanhar isso. Mas até parece que eu ligo.
    Liberdade é pouco para o que eu quero, o que eu quero é mais que isso.

    Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser livre dos julgamentos alheios é a melhor coisa do mundo.
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Seus textos sempre são ótimos né? Tem hora que a gente tem que ser assim mesmo, chutar o balde e deixar o vento levar a gente. haha


    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day ! Chutar o balde sempre que alguma coisa te sufoque , melhor terapia não há!
      Beijos

      Excluir