15/10/2014

O que já não serve mais




Minha vida tá uma bagunça e como não podia ser diferente meu guarda-roupa também,tive uma professora que dizia que se seu guarda-roupa está desarrumado nada vai começar bem e isso é verdade , nas últimas duas semanas em que enfrentei uma maratona de provas eu já acordava estressada por que montava a composição da roupa (mentalmente) que ia usar no dia mas na hora dos finalmentes não achava as peças no meio de tanta bagunça.Resultado? Caos total!
Eis que finalmente chega o fim da loucura e embora eu tenha pego um resfriado (pq a zica nunca é demais) resolvi ajeitar as coisas.A medida que fui arrumando fui notando a quantidade de roupa que não usava e que só estava ali pela lembrança afetiva ,afinal quem nunca né? ''Ah mas siclano me elogia tanto quando estou com esse vestido'' ''Ah mas esse eu ganhei da minha tia '' ''Esse daqui eu lembro,eu usei pra ir no parque e foi ótimo''. Então a soma de sentimentalismo tava gerando sobra de roupas sem utilidade real sabe? A de vestir e sair por aí .

Pois bem , selecionei as melhores , afinal o que eu não quero pra mim jamais darei aos outros , juntei tudo , peça por peça isso inclui roupas,sapatos e bolsas e dei a um vizinho que sempre faz viagem no dia das crianças e leva essas roupas doadas.
E eu me senti tão leve , as minhas roupas agora terão novas histórias pra contar e novos cantos pra sair um novo significado a quem ganhou , parece besteira pra gente que pode ir no shopping e sair de lá com pelo menos 2 sacolas de compras , mas imagina pra quem não tem a menor condição , ou quem sequer tem uma lojinha de sapato e roupa na cidade/vila/interior,pois é.
Agora eu não só estou me sentindo bem em pensar no bem que estou fazendo como também abri espaço pra novas roupas e novas emoções por isso fica meu apelo,doe roupa , a vida fica bem mais leve assim.


Beijos.

2 comentários:

  1. que legal a sua iniciativa, todo fim de ano eu doo roupas, não tem pra que guardar aquilo que voc não usa mais e tem gente precisando ^^
    Blog Garota Adocicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom né Karoll? Dar pra receber coisas novas.Abrir espaço nem que seja no guarda roupa.
      Beijos

      Excluir