17/04/2014

Um ano do blog !


O tempo passa tão rápido né?Há um ano   decidi criar um blog , e nesse meio tempo já pensei em desistir , já olhei algumas postagens antigas e senti vergonha alheia (haha quem nunca?).Mas sabe por que não desisti?Sabe por que não apaguei nenhuma postagem feita por mim? Porque eu sei que do outro lado vai haver nem que seja uma pessoa lendo isso aqui ,sei o trabalho que dá pensar num post, pesquisar foto , escrever , editar, postar enfim , e do que vou me envergonhar?Feio seria não evoluir não é mesmo?







Eu tentei de várias formas botar esse post no ar no dia 14/04 dia exato do aniversário do blog , mas estava em semana de prova , daí veio a páscoa eu tive que me virar .Mas antes tarde do que nunca né?. Não saiu como eu esperava porque não consegui tirar nenhuma foto como imaginei , mas enfim , dei o máximo de mim e o resultado até ficou legal.





E como hoje é dia de festa,eu quis fazer uma postagem especial,por isso , selecionei os 10 posts mais vistos até agora do blog .Vamos relembrar?

   1  Eu te espero vem - Pra mim foi uma surpresa enorme ver que o meu texto foi o mais visualizado do blog.Primeiro porque tinha muita vergonha de expor eles e segundo porque achei que não ia agradar tanto . E olha só no que deu!

    2  A arte de fingir ser perfeito - Fiquei muito feliz ao ver que essa postagem foi bem aceita, afinal eu quis tratar de um assunto muito importante , essa mania que a gente tem de fingir ser perfeito nas redes sociais, as vezes isso pode sair bem caro.





 3  Retrospectiva 2013 - A última postagem do ano 2013 foi um resumo de tudo que me aconteceu nele.

 4  Inspiração Decor Vintage - Que eu amo coisa antiga todo mundo sabe , e essa foi a postagem mais visualizada da tag de decoração ( e eu amei isso claro)



 5  Resenha batom grape Avon - A resenha mais vista até agora foi a desse batom.

 6  Projeto Cápsula do Tempo - Esse foi um projeto que fiz com mais duas amigas, no ano novo. E você já fez sua cápsula do tempo?




 7  Coisas pra fazer antes de morrer - Essa foi uma lista muito louca , onde eu sai perguntando as pessoas o que elas gostariam de fazer antes de morrer,só tenho uma coisa a dizer , algumas respostas foram bem engraçadas.

 8  Look duplo preto e branco - O look mais visto do blog minha gente. Eu sei que tenho que fazer fotos melhores, perder a vergonha tirar foto ao ar livre, vamos ver se esse ano sai né? Enquanto isso vocês relembram um look de uma combinação que eu adoro . 




 9  Projeto rapunzel , Shampoo bomba - Todo mundo me fazia mil perguntas de como fazer o tal shampoo pra crescer os cabelos e foi daí que eu resolvi postar no blog.Sei que estou devendo uma atualizada , mas em breve vem um post sobre tudo que tô fazendo no meu cabelo , então fiquem atentas.


 10  A culpa é das estrelas - E finalmente a postagem que mais gostei de fazer , eu amei ler esse livro e estou super empolgada com a estreia do filme .



É isso pessoas , obrigado a quem ler , a quem já leu , quem já perdeu ou ganhou uns minutinhos aqui , a quem curtiu a fan page no facebook e que acompanha tudo por lá ,a quem já curtiu algum post meu.
Valeu mesmo , prometo fazer muito mais coisa legal ok?

Peço a Deus todo dia pra ele me motivar a trazer bastante coisa legal pra vocês!





Feliz 1° ano blog .
Obrigado leitores lindooooos .

4 comentários:

  1. Ebaa! Parabéns. 1 ano de blog. Desejo a você e a esse espaço ótimas novidades e sucesso. Aproveita essa nostalgia e joga suas ideias para o papel. E claro, depois joga aqui pra gente.
    Beijos

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel você também faz parte da história desse blog.Pode deixar em breve isso aqui estará cheio de postagens como era antes.
      Beijos.

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeeeee \oo/ parebens 1 aninho de blog! que venham muitooos outros.
    continue na criatividade gata, precisando to aqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda , tu sempre me ajuda muito,ajudou no começo de tudo . Precisando é claro que eu lhe chamo , beijo

      Excluir