02/05/2014

Olheiras, como minimizar.

Ei gente ,desculpa o tempo sem atualizar , é que tava sem internet,depois fiquei sem notebook.As postagens vão continuar,embora eu ainda tenha muitas mudanças pra fazer na conexão aqui em casa.

Mas vamos ao que interessa que hoje eu vim falar de olheiras.Eu tenho , e as minhas são genéticas, ou seja, não me abandonam e pioram ainda mais quando eu não durmo ou quando não me alimento bem.

É importante saber que pra minimizar as olheiras você precisa :
-Dormir bem
-Se alimentar bem 
-Beber bastante água
-Dormir no mínimo 6 horas por dia 
-Não dormir com maquiagem.

Agora vou contar pra vocês os produtos que uso , pra tentar minimizar e outros que uso pra disfarçar as olheiras.



Os produtos que uso pra minimizar são esses .O primeiro produto é da linha Solutions da Avon esse já tá acabando (a embalagem já mudou ) ele clareia as olheiras, o segundo produto é da linha Chronos da Natura é uma emulsão , que diminui as bolsinhas de baixo dos olhos e os sinais de idade .


Já os que eu uso pra disfarçar são os corretivos , o verde da Vult uso pra disfarçar vermelhidões , ele também é ótimo pra disfarçar espinhas o Amarelo -Cor 10 da Natura meu predileto ele é perfeito e cobre bem ,não é nada pesado, deixa a maquiagem bem natural.


É isso.Curtiram?
Prontas pra se livrar das olheiras?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário