10/02/2014

O que levo na necessaire? Produtos super baratinhos.

Quando se trata de coisas pra levar na necessaire,eu  sempre procuro levar o menor número de coisas possíveis! 
E como  amo  produtos BBB (bom,bonito e barato).Resolvi mostrar que dá sim pra montar uma necessaire bacana com pouca coisa e o melhor gastando pouco!



 1 - Perfume bem-me-quer com fantasia (Jequiti) - Eu gosto muito desse perfume ,por ele ser bem pequeno , ter fragância adocicada, e render bastante  já que ele dura razoavelmente  na pele.
Ele custa R$10,00 (é bem pequenino , e é o meu preferido pra carregar na bolsa)

 2 - Pó compacto e blush Fenzza - Já fiz resenha desse produto aqui
Gosto por ser um bom pó e de ainda ter vindo com um blush e ser super compacto! (obs:coloquei o da avon como ilustração do meu segundo pó favorito,apesar do Fenzza ter uma cobertura super parecida).
Eu paguei R$3,00 como vocês já sabem!

 3 - Pincel duo fiber Proart - Esse pincel é pra blush , mas eu uso ele perfeitamente pra pó também,ele é super macio , e custou aproximadamente R$15,00

 4 - Rímel Colortrend Avon - Também já fiz resenha desse rímel aqui.Ele é bem simples mas dá um efeito bem bacana . Paguei R$10,00 na promoção!

 5 - Batom Natura faces cor - Tutti-Frutti - Esse é um dos meus batons preferidos , ele tem uma cor discreta  e tens uns brilhos também discretos , ganhei da minha mãe , mas acho que custou R$12,00.

 6 - Base Safira cor 03 - Nunca tinha sequer escutado falar dessa marca mas ela me supreendeu muito é bem grossinha (bem melhor que a da avon da linha colortrend que é bem rala e deixa a pele oleosa por sinal) e custou apenas R$5,00 .

 7 - Corretivo verde Vult - Taí uma coisa que não pode faltar jamais pra mim : Corretivo! Esse verde da vult é bem legal, embora marque as linhas finas do rosto mas nada demais! Paguei R$9,90


Então é isso ,eu costumo usar hidratante vez ou outra mas resolvi botar aqui o que eu realmente levo!!! 

Espero que tenham gostado . Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário