18/02/2014

A despedida(Encontrar a Liberdade)


Numa dessas tardes despertei de um sono pesado, estava tão comum nesse dia , pelo menos fisicamente, vestia um jeans e aquela minha camisa cinza enorme que engole meu corpo franzino , tinha os cabelos presos em coque.

Estava a procura de novas distrações , sem sucesso, estava presa demais em pensamentos de tal forma que não conseguia fixar as ideias no lugar. É, era uma dessas tardes de verão, seu aniversário, mas eu não ia te ligar ou te deixar recados pelas redes sociais pelo contrário pedia com todas as forças que chovesse o suficiente pra deixar aquele calor insuportável ir e que pudesse me  deixar dormir novamente.

Decidi fazer o que tanto precisava, me dirigindo ao banho  aquele seria  diferente talvez não precisasse só  me refrescar ou  lavar os cabelos !A água caia a medida que os pensamentos iam se arrumando.Sequei  os cabelos, procurei por aquele vestido um verde que realçava minha cor pálida , me perfumei e por fim passei  batom vermelho.

Estava tão diferente assim , que poderia ficar horas no espelho imitando poses e risos, mas não podia adiar tanto aquela que seria a minha despedida . Voltando pro quarto procurei dentre tantas a  música  que seria a mais correta , e ta aí ,  ''Se a gente já não sabe mais rir um do outro,meu bem , então o que resta é chorar'' ela nunca fez tanto sentido como está fazendo agora!

Sei que mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder ,e disso   já não preciso mais.Digo  que não é necessário passar tanto tempo entre reticências ou vírgulas, é inevitável... nada irá se resolver.Repito não adianta apenas um ponto final, afinal fazer isso muitas vezes , é o mesmo que dividir a história em capítulos...Perda de tempo!
Ainda não sou borboleta,mas sai do casulo,com o tempo é fato, eu começo a voar!

-Texto de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário