07/01/2014

Viva o que te dá Vida!

Foto por :Eu me chamo Antônio - Tumblr

Tava tudo tão calmo, até estranhei,na verdade eu gosto mesmo é da agitação,de não parar quieta.Porque daí eu não tenho tempo de pensar no que não deu certo e só presto atenção no que eu quero que dê certo.

E sério,já sentiu a sensação de estar vendo sua vida passar  como um vento forte e sair tirando tudo de você? Seu tempo,seus amores,suas forças.A gente sente de verdade que a vida ta passando,e não consegue fazer nada pra que ela mude , nem que seja só um pouquinho.

IMPOTÊNCIA, achei a palavra e  é estranho querer dá um rumo novo sem conseguir,é sua vida entendeu? Não existem grades,correntes ou algemas que te prendam.O que te prende é o medo e esse,aaah  é mais forte que qualquer barra de ferro viu?

O medo de conhecer o novo faz você perder momentos incríveis, o medo de arriscar faz você perder momentos únicos, a gente só precisa de minutos de insanidade.Ser louco de vez em quando não é de todo o mal.O bom mesmo é não se acomodar com o que incomoda!

Sabe aqueles surtos de  coragem que temos  quando bebemos mais do que devemos ? A gente liga  e passa por cima do orgulho,chora ou dança loucamente e depois ri muito da situação .

Ah! é isso que eu desejo ! Embriague-se também,embriague-se de vida.E ahh pare de pensar muito hein?Quem pensa muito, acaba por não fazer, é vai por mim,aqui é a dona experiência de coisas não vividas falando!

É isso!Um brinde a nossa embriaguez,estupidez,insanidade,pois são nelas que não temos a vergonha de quem realmente somos .

-Texto de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário