08/01/2014

Resenha - Pó compacto e Blush Fenzza.

Esse ano promete muuuuitas resenhas de produtinhos com preços bem amigos, e muito deles são da marca Fenzza!

E pra começar resolvi falar desse produtinho dois em um , como vocês veem na foto ele é composto de um pó compacto e um blush!





Minha cor é a número 02,traduzindo bege médio.



Como dá pra ver, a embalagem vem lacrada ( o que é muito bom), ela é pequena , cabe na palma da mão , bom pra deixar sempre na bolsa.

O blush tem uma cor meio ''terra'' , e tem uns brilhinhos bem discretos. A durabilidade dele não é muito boa!



Como dá pra ver na primeira foto, na qual estou de cara limpa que as minhas olheiras estão gritando( :/ genética maldita!) , já na segunda você nota uma diferença bem sutil , dá pra ver que as minhas olheiras estão mais disfarçadas, e minhas bochechas estão com uma corzinha .
Na terceira foto , eu finalizei , com rímel (ó quanta diferença!!) , e um gloss rosa!

Ahhh vale dizer também que eu  não sofri nenhuma reação alérgica!


E pra finalizar preciso dizer quanto paguei!Gente,paguei R$3,00 , acreditam? 3 Dilmas!E tá na validade (vence dia 01/15) .
 É um sonho , e valeu muito a pena viu? A cobertura é bem semelhante ao da Colortrend.

Minha nota pro pó compacto (0-5)  - 

Minha nota pro blush (0-5) - 

Ameeeei , foi um super achado e eu vou usar muito!

Espero que tenham gostado , beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário