03/01/2014

Projeto de Ano novo - Cápsula do tempo!

Ei gente,feliz ano novo \o/.Vamos ao primeiro post do ano!

Eu ia fotografar meu look de ano novo pra vocês , no entanto coisas não tão agradáveis aconteceram daí eu me desestimulei e fui dormi.Mesmo assim trouxe um post  bem legal.



Cara de ressaca pós ano novo,despenteada,sem make ,coooisa linda

Bem gente na minha antiga escola a gente fez esse projeto chamado ''Cápsula do tempo'' na qual o propósito era o seguinte;Escrever desejos/sonhos/pedidos em um papel guarda-lo dentro de uma garrafa/pote enfim, e depois de certo tempo abrir , a ideia é que a gente lembre se conseguiu ou não realizar todos os desejos,ou se alguns até perderam o sentido com o tempo.


Eu convidei duas amigas minhas (Ju e Lindi) daí a gente juntou todos nossos desejos e eu fiquei responsável por guardar até o dia de ser aberto.
Não fiz nada muito difícil ,apenas coloquei os papelzinhos com os nossos desejos dentro de uma garrafa de ice kkk enfeitei um pouco nada muito bonito e prontinho!

Nós combinamos de abrir  pra conferir no dia 30/12/14 , e sinceramente espero que boa parte disso tudo se realize!


E vocês que tal fazer uma cápsula do tempo também?É legal , dá pra fazer com as amigas.

Já imagino as risadas de quando a gente abrir isso!

Enfim espero que tenham curtido a ideia ,Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário