30/12/2013

Retrospectiva 2013


A minha história em 2013 , foi uma conclusão do ano anterior . Em 2012 eu acabava meu ensino médio e saia finalmente pela porta dessa escola que vocês veem na foto acima.

Só quem terminou o médio sabe o quanto você fica perdido sem saber se vai conseguir entrar numa faculdade, se vai trabalhar .
Fiz muitas provas em janeiro desse ano , desacreditando de mim , pensei que não seria aprovada em nada.
E pra minha surpresa terminei passando em mais do que eu esperava, pedagogia, turismo e psicologia . A verdade é que eu não sabia o que queria direito,sempre fui indecisa, e atirei por todos os lados,na hora de escolher optei por Psicologia, e sério, Deus existe!
Não me arrependi de nada,foi a escolha certa sim!


Jurei que faculdade era bem aquilo que a gente ver em filme, e não, não se iludam , você passa muito perrengue sabe?E como sofre pra passar a cada período ileso.Pelo lado bom , você aprende a ser melhor,aprende a valorizar os antigos amigos e conhece novas pessoas ,então vale muuuito a pena.


Em abril resolvi criar o blog, uma das grandes surpresas pra mim foi nunca pensar em desistir dele.
Sei que não tenho muitos seguidores, aliás nunca fui dessas que ligam pra quantidade, se pelo menos uma pessoa entrar aqui , mesmo que não curtindo o post, se pelo menos nesses 8 meses de vida do blog ,eu consegui ajudar alguém com alguma dica,algum texto,pra mim já é o suficiente.
Qualidade pra mim é mais importante.

Enfim gente,fui a muitos shows (amo!) ,cortei o cabelo , ri bastante, tive meus momentos de angustias mas os dias bons prevaleceram.
E quer saber?Se 2014 for tão bom quanto 2013 já vai estar valendo.




Doi(s mil e )treze me trouxe isso,sorrisos, eu ri de nervoso , chorei de emoção,calei quando não devia e falei quando devia calar , mas sim fui (sou) feliz!!!

Ah pra encerrar eu só tenho a agradecer a Deus por tudo né? 
E em relação ao blog, obrigada a você que tem paciência em ler tudo, que visita o blog , que acompanha a page no facebook , enfim.
Desejo um 2014 de muuuitas surpresas boas pra todos, que a gente não desista , não perca o ânimo e que continue acreditando sempre no amor.
Beijos , meus doces!!!

Ps: Ano novo, o blog de cara nova hein?Aguardem! 

Felicidades sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário