21/09/2013

Filmes que recomendo .



O diabo veste Prada.



Acho que todo mundo já viu não é mesmo? 
A mensagem que esse filme me passou é que mesmo tendo o emprego dos sonhos para muitos , ele não pode ser bom pra você.Então nada de fazer o que os outros querem que você faça,ou nunca faça alguma coisa pra impressionar os outros,o importante é você estar feliz com as suas escolhas.

Lisbela e o Prisioneiro.



Um dos maiores clássicos nacionais,que eu particularmente amo.
O maior ensinamento pra mim neste filme, é a coragem e o amor de Lisbela e Leléu as pressões da família e do meio social , mas em uma reviravolta cheia de bravura e amor os dois terminam juntos.Como a própria Lisbela diz; ''A graça não é saber o que acontece.É saber como acontece e quando acontece.''

 Ironias do amor.




 Encontrei esse filme por acaso , e quer saber? Foi o acaso mais lindo que eu já vi.O filme trata de vários assuntos como a morte,a angústia,amor,ódio.E tem o final mais emocionante que eu já vi,sério vale ver até o último minuto .

Dirty Dancing - Ritmo quente.



Êta filme antigo e lindo.A dança como forma de superação, e a coreografia no final do filme? Perfeeeeeita!


O Homem do futuro.

Sem dúvidas minha comédia romântica nacional preferida.O filme é engraçado e passa uma lição muito linda , de que não devemos tentar mudar os erros do passado e sim aprender com eles,que tudo tem um porque , não há interrogação sem resposta e o que for pra ser vai acontecer com toda força no final.
Vale a pena,super recomendo , fora que a trilha sonora é só amor Tempo perdido -Legião  

O lado bom da vida.




E por fim e não menos importante ''O lado bom da vida''
Atenção povo que faz psicologia esse é um filme perfeito!
Conta a história de superação de duas pessoas até então mal vistas pelo bairro todo,mas que não tem culpa do destino que levou as suas vidas,no fim mesmo com toda dificuldade eles vencem juntos.
Confesso que o filme é chato de entender no começo,mas vale a pena ver cada minutinho desse filme.



E aí prontos para fazer a pipoca? 
Até a próxima , Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário