21/09/2013

Resenha - Produtos pra maquiagem AVON

Oi , só deixando claro que eu não recebo jabá patrocínio de nenhuma empresa,nem de roupa , nem de make enfim,tudo que eu passar pra vocês sobre produtos é porque estes foram comprados por mim e pago pelos meus pais kkk.

Dessa vez eu vim fazer a minha primeira resenha,que eu sempre tenho preguiça de fazer por ser uma postagem grande mas vamos lá.
A Avon é a marca mais conhecida em maquiagem do Brasil,pelo menos nós pessoinhas normais usamos , até porque uma MAC e Sephora é o olho da cara,e no fim dá tudo (quase) na mesma coisa.

Vim trazer aqui três produtos que chegaram na metade dessa semana , o Rímel preto da Color Trend , o pó Compacto da Color Trend , e por fim o Removedor de Maquiagem Solutions.



É sempre importante lembrar que os produtos tem que chegar até você com os lacres e proteções intactos,no caso do pó a esponja tem que estar limpa e tem que ter uma telinha de proteção entre ela e o pó compacto , o rímel deve vir lacrado , e o removedor de maquiagem com um lacre na saída do produto.Isso tudo dá a você a proteção de que seus produtos não foram usados antes de chegar em você.





Mas vamos ao que interessa :


Pó Compacto


Eu sempre termino pó muito rápido e já fazia um tempo que eu só usava o da Natura ou o da Vult, até que voltei novamente a usar a Avon (gostei da nova embalagem a preta nunca mas)

Eu fotografei pra vocês a minha cara amassada,de sono  antes de passar o pó .


Oi olheiras!!! 
Como vocês podem ver eu tava de cara lisa mesmo,sem nada , nem corretivo socorro! desculpa mas foi necessário gente kkk.

E agora o depois com a aplicação do produtinho 

Faz uma diferença bem grande,viram? As olheiras ainda estão aí mas um pouco disfarçadas, a vermelhidão das minhas bochechas devido a acne também diminuiram.

Numa escala de 0 a 5 - Eu dou 5 , pois a cobertura é bem leve e aplica bem.E esse pó dura bastante diferente do da Natura Faces.

Preço : Na promoção R$15,90 

Rímel 


Vamos as fotos para comparação:



Estou sem rímel nenhum como dá pra notar ,agora vamos ao depois da aplicação.


Sentiram a diferença? Ele é bem em conta e é muito bom , nas fotos a cima passei 3 camadas de rímel nos cílios , a minha única reclamação é que ao meu ver o pincel aplicador não ajuda muito,não sou muito fã de pincel de rímel com cerdas muito espaçadas mesmo assim o resultado é incrível vale a pena.

Numa escala de 0 a 5 - Dou nota 4
Preço : Na promoção R$10,00

Removedor de Maquiagem


Já começou me surpreendendo pela textura,quando marquei na revista pensei que era tipo loção e como vocês podem ver é um creme mesmo.

O modo de uso é o seguinte : Você passa uma certa quantidade com algodão ou com a mão mesmo (eu sempre passo em movimentos circulares) e logo depois você enxágua com água , só água ok?

Pra vocês terem uma noção da diferença e tirar a dúvida se ele retira ou não toda maquiagem eu fiz o seguinte:



Fiz uma make bem pesada: Corretivo,base, pó, blush ,rímel , delineador , sombra cor prata e chumbo cintilante,batom.
Queria ver se realmente ia tirar essa maquiagem toooooda reboco kkk do meu rosto .
E vamos ao resultado final:
cara amassada de volta 

E num é que sai tudo mesmo gente ,antes preciso esclarecer que eu não uso rímel a prova d'água então não sei se funciona mas eu acho que sim!
Então vamos esclarecer as dúvidas:
Você fica parecendo um panda? Fica sim!
Eu jurava que ia ser igual loção mágica,mas não tem como né? Derrete e sai tudo kk.
Minha única queixa ,é que quando você vai enxaguar o produto fica bem oleoso,mas é só retirar todo o excesso e pronto,xau maquiagem pesada...Ah e não arde nos olhos  e ainda deixa um perfume muito bom e sua pele fica bem lisinha.Aprovado!

Numa escala de 0 a 5 - Nota 4
Preço : Na promoção R$9,00


É isso, em breve resenhas de sabonetes e produtos  Natura.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário