17/09/2013

Comprinhas do mês de Setembro.

Desculpem a falta de postagem , estou em período de provas e trabalhos socorro!.
Então assim que tiver tempo livre eu vou deixando o blog mais atualizado.

Fiz comprinhas em lojinhas daqui mesmo do meu bairro e do centro (Recife) ,então não tem marca e eu não sou de ligar pra isso,teve um precinho bom sendo confortável,bonita e vestindo bem é o que importa.
 E vim aqui mostrar pra vocês as comprinhas no mês de setembro.




Blusa estampa de tigre - Sempre quis ter uma quando bati o olho levei!

Blusa étnica Achei linda ,além de ser tendência,ainda tem detalhe de nó na frente,só amor!

Blusa P&B- Quem me conhece sabe que eu sempre amei preto e branco,não é modinha não (meu quarto é todo preto e branco um dia faço um post mostrando a vocês)enfim amei e comprei

Blusa estampada- achei fofinha .




Blusas - Todo mundo precisa de  blusas simples que combinem com tudo por isso comprei essa vermelha e a bege com detalhes em renda.

Shorts Destroyed - Estava precisando de shorts (os meus estão muito curtos ,eu gosto,mas não dá pra sair com eles pra muito lugar),comprei um com aplicação de tachinhas douradas e outro mais simples.


Saída de praia estampada - mais uma pra guardar até esperar um tempo pra ir a praia.

Sandália Grendha- Longa história essa sandália,resumindo levei ela de brinde por uma propaganda enganosa feita pela esplanada,como não tinha como cancelar a comprar me deram um vale brinde,e eu escolhi essa sandália,enfim amei mesmo assim!


Então né,sou dessas de comprar roupa sem ter nem pra onde sair ,prometo postar fotos dos meus looks com as comprinhas do mês haja esforço.

Gostaram das minhas escolhas?

Então até a próxima,beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário