18/03/2015

Tag - Sisters e Blogueiras.





Esse é o segundo post por aqui em conjunto com o grupo Sisters e Blogueiras dessa vez  uma tag ,as perguntas foram criadas pela Dani e pela Lu.

Vamos as perguntas :

1-Defina seu blog com uma palavra!

Meu ! 

2- O que você acha que ajudaria no crescimento dos blogs /canais ''menores''?

O meu blog é bem pequeno (não sei como responder) ,mas acho que organização,dedicação e divulgação são as chaves pro sucesso.

3- Já pensou em desistir da blogosfera? Se sim , por quê?

O tempo tooooodo , por falta de tempo , de inspiração ,de retorno de visus.Mas a gente segue firme (nem tão forte assim) mas a gente segue pois passa a amar isso aqui de um jeito que só quem faz entende.

4- Quais são suas metas para o blog esse ano?

Nenhuma.Pois é ,meu amô.Quem me conhece sabe que sou péssima em planejamento ,mas a única coisa que eu queria dar uma melhorada  na regularidade das postagens e quem sabe ganhar mais seguidores e amigas fieis.

5- Faça uma breve descrição do seu blog.

Como eu defini ele com  a palavra ''Meu '' logo na primeira pergunta,fica fácil de descrever ele como uma projeção virtual de mim ,do meu jeito ,dos meus gostos.

6- Indique 5 blogs / Canais que você goste e fale um pouco sobre eles.

Vou fazer uma mistura bonita aqui !

Llaranja's



Claro que não escolhi essa foto atoa , minha soul sister , besta friend dona Llaranja's não só por conhecê-la (virtualmente) e saber que ela é uma pessoa maravilhosamente louca ,mas também por que se esforça pra deixar tudo muito amô no seu blog e canal.

Guitar Rebel

Acompanho o Guitar Rebel há bastante tempo,a Debb tem personalidade e estilo muito forte , gosto muito dos posts que ela faz e do layout que vira e mexe você encontra de uma forma diferente.

Bossa e Brisa


A Amanda é de uma criatividade enorme e única, acompanhava o trabalho dela pelo seu antigo blog Conspirantes e continuo acompanhando pelo relativamente novo blog Bossa e Brisa.Só tenho a dizer uma coisa , textos lindos,fotos lindas e muito empoderamento.

Ingrid Gleize



Outra lindona que acompanho a um tempão , a Ingrid é meiga ,arrasa nos vídeos do canal e é muito empenhada com o blog dela ,vale muita a pena conhecer. 


Rayza Nicácio



Essa é conhecida por quase todos (ou todos,vai saber?) .Confesso que não vejo todos os vídeos da Ray ,mas todos os que vejo são maravilhosos.Enfim,dispenso me estender pois creio que a maioria já conhece o trabalho dela.

7- Tem alguma sugestão para o grupo Sisters e Blogueiras?

Que continuem com o grupo .


Espero que tenham gostado .
Beijos!

2 comentários:

  1. Olha eu e ai! <3
    Muito Obrigado pelas palavras fofas, Fiona. rs
    Amei as repostas, acho que quando blogamos por amor e fazemos do nosso blog projeção de nós mesmos, ele fica bem mais interessante, bem mais real.
    Beijos!

    ResponderExcluir