03/03/2015

O tempo voa,mas a vida fica!


E quem disse que não seria fácil esqueceu-se de dizer o quanto seria doce . O quão misterioso é  sentir-se mais vivo uma vez específica no ano , o quão vulnerável se é para o tempo.
As coisas ainda tem o mesmo cheiro e encanto , as pessoas que amamos ainda continuam ali ,nem que seja vivas nas lembranças.Então ,o que muda afinal?Há quem diga que saimos do mundo da fantasia para adentrarmos no mundo das responsabilidades.Me desculpe,amigo.Não deixarei de fantasiar jamais , nem mesmo quando a situação me pedir o máximo de responsabilidade.
Claro, alguns sonhos não cabem mais na bagagem , alguns outros ganharam vida e hoje até andam sozinhos ,assim ,do nosso lado.Ontem fechei os olhos e ouvir uma música que dizia assim ''O eterno aprendizado é o próprio fim ''.O quão finitos somos dentro de nossos infinitos?Viver é de fato aprender, aprendemos a fazer coisas tão distintas ,coisas essas que nos fazem iguais como seres humanos ,chorar , rir,rir até chorar.
Você pode não estar entendendo nada ou até quem sabe pode ter imergido completamente na minha loucura. Mas é tão bom nos sentirmos vivos.
Agora falarei unicamente de mim , que completei 2 décadas de vida ontem . Eu nunca gostei da comemoração do meu aniversário e nunca entendi o por que exatamente disso ,por incrível que pareça ontem a coisa foi diferente, me senti leve e em paz, o dia não poderia ter sido melhor a coisa fluia de dentro pra fora. E é meio impossivel não passar um filme na cabeça nesses momentos raros de profunda reflexão sobre quem somos.Mas uma das lembranças me abraçou com mais força que as demais.Lembrei que aos 7 anos estava aos prantos por que não queria fazer 8 anos .E olha só quanto tempo passou?Tenho mais que o dobro disso !
 O que eu falaria pra aquela menina? Que tudo vai passar, que as coisas ficariam bem e todo esse clichê batido de sempre? Não!
Respondi mentalmente com um sorriso de canto de boca ''Hoje você está ,exatamente onde queria estar''. O sol , o mar ,o vento,os poucos e bons amigos, os velhos pais maravilhosos de sempre e ahhh...o gosto de chocolate também por que tem coisa que não muda.

Parabéns pra mim!



Beijos.
          Instagram * Facebook * Google + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário