02/12/2014

Sobre não realizar os planos



Nem tudo são maravilhas nessa vida e eu  entendo por que a maioria dos blogs só mostram as lindezas dela,afinal de coisa triste basta né?Pois bem , esse post é um tanto diferente ,trata sobre chateação e sentimento de dever não cumprido.
Nunca fui de fazer planos a longo prazo ,nem  de ficar  planejando coisas , muito menos de botar em prática grandes planos,isso não quer dizer que eu não tenho sonhos ,hein ...pelo amor , tenho muitos , mas  minha vida é o tema perfeito pra música já tão batida do Zeca Pagodinho ''Deixa a vida me levar..''

E foi no fim do ano passado que  pela primeira vez resolvi listar metas ,mais que isso ,chamei minhas amigas e  elas toparam fazer o projeto da capsula do tempo junto comigo, quem lembra?
Aí é que está , a pouco tempo atrás conversando com elas chegamos ao consenso que não realizamos se quer 1/3 do planejado,isso me frustou bastante . Primeiro esquecemos de muita coisa  que ficou anotada, segundo deixamos tudo passar mesmo.

A realidade é que a gente sempre acha que tem tempo demais e esquece que ele passa depressa.Eu ainda assim ,sinto o alívio do dever cumprido terminei dois períodos da faculdade sem apertos , não sofri perdas tão dolorosas esse ano, por outro lado ,não entrei na auto escola, não reencontrei alguns velhos amigos, não entrei na aula de dança , além de perder muitas coisas materiais.Perdi todas as minhas fotos antigas , todas! Além do óculos de grau e celular , por onde anda minha cabeça?

Então , é o seguinte o plano é se permitir , fazer valer ,colocar em prática e este não é um plano pra 2015 não, é vontade de fazer acontecer a partir de agora .É difícil pra mim admito procurar uma motivação intrínseca ,mas nada como começar aos poucos , ali da base mesmo, eu espero conseguir, já iria me desejar sorte mas sei que preciso mais que isso  , me desejo boa vontade.


Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Kamyla , queria saber quanto foi esse short

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,anônimo engraçado você perguntar isso num post antigo.Mas então,a blusa eu comprei na marisa e não lembro o preço,o short(hot pants) eu comprei também na marisa por R$60,00.
      Beeeeijos.

      Excluir
  2. e essa blusa e onde comprou . please

    ResponderExcluir