29/12/2014

Minhas metas para 2015







Dá um alívio  pensar que 2014 já deu o que tinha de dar , é que prefiro anos ímpares, não , não sou mística ou supersticiosa só prefiro números ímpares . 
Já tinha feito um plano de metas de 2013 para 2014 o problema é que quando  parei pra ver a lista notei que não realizei nem metade (nem a metade da metade)do que tinha planejado, foi frustante , por isso , 2015 será o ano do pé no chão , nada de esperar muito ou de supervalorizar o ano como se fosse o tempo que mudasse a gente na verdade é a gente que muda com o tempo. Não é o que tempo faz com você e sim o que você faz com o tempo.Ufa!Deu pra entender minha filosofia barata? Espero que sim!.

Então vamos as minhas metas que (você já viu listada na foto acima)  Sou dessas que se doa muito aos outros , amigos principalmente , mas não tive retorno não, viu.E aquela história do ''faça o bem sem esperar nada em troca'' não funciona comigo , amizade é reciprocidade , não caridade!  Pensar mais em mim , me comparar menos aos outros,me escutar mais e falar menos são metas do tipo urgentes. Agora imagina uma pessoa super ansiosa,imaginou? Triplique!Triplicou? então o resultado dessa matemática sou eu ,  nos planos pra vida não podia faltar Sobreviver a ansiedade e conhecer meus medos e limitações.
Na parte ''profissional'' da lista estão meus desejos acadêmicos , ler Freud, Rogers , adiantar disciplinas ,ir ao psicólogo .Os outros, não menos importantes, são metas que pretendo manter , como: usar meus cabelos soltos, continuar blogando e espalhar amor na blogsfera. Pensei em coisas simples relacionadas ao dia a dia pra vê se a coisa anda e sai do papel né? .
Se o plano fosse colocar desejos aí você ia ver a pessoa pirada, o primeiro item da lista seria ficar ryca e o segundo tomar uns bons drinks em Paris, mas vamos devagar né gente? O caminho é longo e o burrinho tem que aguentar a carga.
Pronto é isso, dedinhos cruzados , roupa nova esperando o ano novo e a coragem estampada na minha cara de fazer as coisas funcionarem dessa vez, por que peloamor né querida?haha Chega de olhar tempo passar pela janela. 

Bom,se você leu até aqui , muito obrigada por acompanhar meu blog, por ter lido o que eu fiz e sempre faço com muito carinho, desejo um ano de realizações pra você.Ah, vai aí um conselho,colega? Faça acontecer!
Feliz ano novo gente  .

Beijos

2 comentários:

  1. Ka! Também sou muito ansiosa, inclusive faço terapia por esse motivo.
    A minha ansiedade chegou a um nível muito extremo e isso estava me prejudicando em todos os sentidos, senti que depois que comecei a fazer terapia me senti mais leve e tenho aprendido a lidar com a ansiedade.
    Também penso que amizade tem que ser reciprocidade e não caridade, em 2014 me "ferrei" muito com isso.
    Me doei demais e recebi algumas coisas nada legais em troca.
    Desejo mais uma vez que 2015 seja um ano maravilhoso para nós!
    Beijos!
    Ps: Estarei aqui sempre que puder e isso não é promessa de ano novo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou iniciar terapia, precisando urgente!
      É assim mesmo se doando , quebrando a cara , aprendendo,Tudo é ciclo!.
      Apareça sempre que quiser, amo você aqui e seus comentários.Aliás você é a pessoa que mais comenta meus posts (que quase nunca é comentado kk).Beijos Laranja, diva!

      Excluir