07/10/2014

Look - Legging e Cardigan

Ai ai gente  essas provas que não chegam ao fim,tão sugando minha energia.Bem hoje eu resolvi postar um look simples e arrumadinho.
Um dos meus anseios falando bonito pro blog é fotografar ao ar livre , mas gentche nem cola sou super tímida mexxxmo então se uma pessoa se quer passar  me olhando já me deixa travada, acho logo que a pessoa vai pensar ''Ó lá a loka achando que é a diva da praça''.
Sério,mas quem sabe um dia né?Ahh outra coisa relevante a dizer já que você amiguinho/amiguinha vai notar é que sim  as imagens tão péssimas culpa da câmera compacta velhinha de guerra , outra,sim meu cabelo tá sujo e bagunçado mas e daí? .
Salvo essas considerações vamos ao look.


Detalhe do meu quase maxi colar de correntes + corações.



Minha legging preta,meu salto simples de sempre,uma blusa super básica branca ,um cardigan roubado do guarda roupa da tia sou dessas,um dia devolvo tia! e uma clutch.
Aí vai os detalhes:



Espero que tenham gostado,não é por que não tenho os melhores dos equipamentos que vou deixar de postar por aqui né?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário