06/07/2014

Pago pra ver!



Estou aqui e agora olhando pras paredes e pra frase de motivação escrita em inglês ao lado da janela,os dias estão mais pesados  ou é só impressão minha?.

Eu vi o meu pretérito nada perfeito bater a porta, deixei-o entrar e tremi como se fosse a primeira vez,mas não era.Nunca consegui diferenciar o faz de conta do faz acontecer , mas aquela era a hora.

Coque alto , óculos sujo ,olheiras e pijama  eram o suficiente pra enfrentar a situação.Era a hora de iniciar o discurso! Passo a frente , queixo erguido um frio no estômago , o medo do imprevisível  e comecei:

''-Não gosto de surpresas, já disse!Não gosto de surpresas,por que é óbvio que elas nos pegam despreparadas e taí o problema .Não sei me  dar com o repentino, nunca soube, me deixa um caos e essa é a verdade!. Se quiser vir , vem ! Agora avisa antes , eu ajeito o terreno daí fica tudo bem, mas se não quiser voltar não tem problema eu encontrei na solidão a cura para os meus problemas.Assim ,sem drama, teu cabelo preto , teu sorriso largo ,teu suspiro alto já não me afetam mas .E hoje dormir sem pensar se  tornou minha paz.''

Nem uma resposta,era um monologo, e bem se era assim, que eu mesma colocasse um fim, continuei:

''-Mas não vem me dizer que não doeu me ver costas nuas e mãos soltas por aí ,ninguém tem teu afago.
Mas agora eu sento , calo .Agora eu apago.Eu pago pra ver.''

E esse era o fim , pelo menos pra mim!

=Texto de minha autoria .


Nenhum comentário:

Postar um comentário