26/05/2014

For you


Despedidas são tão desnecessárias que não sei porque existem. Ah!Sei  sim ,sem despedidas,sem saudades...é isso.
Qual a graça de uma vida sem saudade? Por isso te digo , eu bebi saudade a semana inteira, gole por gole, até a última gota .
Nem a ressaca do vinho mais barato doí tanto sabia?É uma dor fininha lá dentro , que parece uma linha , uma linha que sufoca a tal linha que não deixa a gente se juntar.
Eu fico aqui imaginando situações e pensando se um dia as suas coincidiram com a minhas.Eu queria você, essa é a verdade, apesar dos pesares.Eu queria seu cheiro,seu timbre de voz ,seu beijo com gosto de uma bebida barata qualquer, de um jeito tosco, cantando desafinado.Sendo só você, e eu sendo só eu , a equilibrada mais desiquilibrada do mundo ,a rocha a um fio de cair da imensa montanha .Eu queria só nós, a sós.
Meu colo seria teu abrigo,a nossa casa um pedaço pequeno num infinito.É me deixa sonhar ...
Quem sabe um dia num desses encontros casuais a gente não se encontre?Quem sabe a gente não arranje uma explicação ?
Ei! Vou esperar viu? E você  pode até demorar se quiser. Só quero  que saiba que estarei vestida com o mais lindo  sorriso  , e bem ,espero mesmo...que você também

-Texto de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário