06/03/2014

Sobre completar 19 primaveras

E adivinhem quem  fez aniversário em pleno carnaval?! Pois é , esta pessoa que vos escreve! Por isso resolvi fazer um textinho básico sobre o que eu estou sentindo em relação a minha nova idade!




É gente o tempo passa rápido e aquela frase ''Depois dos quinze o tempo voa , já já você vai estar completando 30 '' começa a fazer sentido sabe porque? Por que já se fazem 4 anos desde que eu a escutei,Pois é!

Fazer aniversário nunca foi tarefa fácil pra mim, embora seja  inevitável  .Tinha a impressão que a medida que passava o tempo os meus sonhos ficavam pelo caminho e isso era tão... sufocante! Me perdoem por ser  pessimista!


Venho tentando mudar ,melhorei alguns pensamentos, vi que cada dia é valioso mesmo não acontecendo nada de diferente mesmo sendo só rotina ,cada dia ,cada segundo é uma piscada de vida

Ter idade nova é o mesmo que festejar um ano novo particular é encher-se de metas e expectativas e no fim é isso que importa!


E essa sou eu , 19 com cara de 12 e humor de 60 !
Então Deus , obrigada por tudo viu? Trate de me acordar por muitas outras manhas de 2 de março,e eu prometo aproveitar! Viver , por que é isso , viver supera qualquer expectativa , e sobre  envelhecer... Faz parte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário