08/03/2014

Resenha-Paleta com 10 sombras 3D Fenzza

Quando eu achei uma lojinha de cosméticos no centro do Recife , quase enlouqueci, tinha tipo milhares de produtos, a maioria da Fenzza e tudo custando super baratinho.


Daí eu comprei 2 lápis de olho,1 lápis sombra,4 batons,Kit pincéis simples,e etc .Uns eu gostei outros não,mas vamos por parte porque hoje eu vou falar do produto que mais ameeeei!!!
E que foi a minha amiga linda (Lindi) que me deu , depois de eu andar 300 km exagero comprando roupas com ela!




Essa paleta linda com 10 sombras 3D ,que veio lacrada na caixinha, com um mini pincel esponja que eu perdi pois é.
As sombras 3D são super pigmentadas, não necessitando o uso do primer, a não ser que você queira que dure bastante.



Ai ai palmas pra mim  porque eu mereço,não coloquei as swatches na ordem , desculpa kkkk.Mas dá pra entender né?.
As cores são muuuuito mais vibrantes, não dá pra perceber tanto pela foto, mas eu amei principalmente a cor 9 que é um amarelo bem vibrante e o 7 que uso muito pra iluminar o canto do olho.

Resumindo a paleta está super aprovada, a embalagem é boa, a durabilidade é ótima, as cores são super pigmentadas e o preço foi melhor ainda R$3,00 .Acreditam?

E o melhor é que a validade está super em dia (nunca deixo isso de lado) , e a os produtos da marca nunca me deixaram com nenhum tipo de alergia.

É isso , esperem os próximos posts sobre produtos da Fenzza!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário