23/01/2014

Toda espera tem seu fim


Recordo dos dias em que atravessa o parque pra ir à escola , e o tempo passou tão rápido desde então, lembro de todas as crises e de todas as indecisões desse tempo, dos dias em que colocava os fones no meio da aula de física, e apertava o play naquela banda que poucos conheciam , mas que você amava e eu aprendi a gostar também.

Quando voltava correndo pra não perder o horário do ônibus , e sentava perto da  janela observando a cidade se acender, enquanto o ônibus dobrava na ponte Duarte Coelho , e de como sonhava acordada por todo caminho na volta pra casa.

Esperava o dia em que me viria livre de tudo isso ,mas vai por mim, tolice é não perceber que o tempo passa, muda, transforma as pessoas  , mas as lembranças sempre ficam .Eu poderia estar em Paris, como sempre sonhei , mas ia continuar lembrando de quando atravessa o mesmo parque todas as manhãs de quando via crianças e  de como desejava estar no lugar delas   em dúvida  em escolher apenas entre  o escorregador ou o balanço. 

A gente cresce e tudo fica complicado , ou é a gente que complica ? Eu nunca soube responder!
Vai dizer que  pra mim foi fácil decidir que eu tinha que deixar você ir ? Que tinha que estudar mais pra passar em matemática e que tinha que escolher uma profissão.Na verdade eu não escolhi nada disso , o destino , se é que ele existe, decidiu tudo por mim.

É o  tal tempo que eu tanto queria que passasse... passou.Me diz por que dessa saudade , agora, tão fora de hora? Eu que  não queria ser a mesma pessoa de antes,  cortei os cabelos, adotei um novo estilo e mudei a armação do óculos.Aprendi outro caminho de volta pra casa , e dessa vez não  a noite.

Descobri que nem sempre solidão é estar só, descobri que a felicidade não dura o tempo que deveria,e que é necessário aprender a lidar com a dor...É aprendi a ser paciente na marra!Acredita em mim , o que for pra ser vigora, e cedo ou tarde toda espera tem seu fim.

- Texto de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário