28/01/2014

Como ser mais organizada!

Quem aí é super organizado? Porque eu sou um belo exemplo de desorganização , e meu plano pra esse ano é resolver isso de vez.
Então resolvi trazer duas maneiras que eu encontrei pra tentar solucionar esse meu probleminha!





Pra começo de história eu comprei uma agenda,e prometi não deixa-la de lado como fiz com tantas outras.
Comprei uma super completa do jeito que eu queria e ela veio cheia de detalhes e até de DIY , eu amei.
Tenho que confessar que deixei meu lado fofinha tomar conta de mim , porque ela é muito rosa e eu havia dito que ia comprar uma simples de folhas ''normais'',o que não aconteceu!




Ela é da cardesil é pequena mas bem grossa!Porque eu queria uma agenda que tivesse um dia por página!





Aí dá pra ver os detalhes, agora sim vou poder me organizar mais pro blog,pra faculdade,gente eu perdia nota por esquecer dos trabalhos onlines (pode isso?) .

O segundo item , esse quem me conhece bem já sabe , que eu sou a louca dos post-it (quem convive comigo até já imitou minha mania) , meus cadernos ficam cheio deles, a geladeira , o guarda roupa o espelho  , enfim post - its me fazem lembrar de tudo aquilo que com certeza eu iria  ''passar batido'' ou esquecer!






É isso gente , parece simples e realmente é! Mas ajuda muito quando o quesito é manter a gente mais atenta as coisas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário