07/11/2013

Wishlist - Mês de Novembro

Oi gente linda. Então , minha listinha passou por uma mudança, desde que recebi a notícia que minhas aulas serão adiantadas por causa da copa, então voltarei as aulas em janeiro e não no final de fevereiro como é de costume fiquei muito $#@$$$# .Enfim , vamos lá:




Salto bloco , tá super em alta , eu achei super digno pra pessoas como eu , que não se equilibram num saltão fino.

Anéis ,não sei da onde veio a vontade louca de ter uma coleção de anéis, mas enfim , tô desejando muito , já planejando comprar alguns.

Sapatênis ,eu jurei pra mim ,e de pé junto que depois da escola eu não iria usar tênis, como tudo nessa vida eu mudei de ideia , estou louca pra comprar um assim, bem feminino e bem estiloso.

Mochila , porque chega uma hora que seus braços ficam doloridos pelo peso da bolsa , seu ombro pede socorro, nesses momentos nada como uma mochila nova, pra você levar todo o peso nas costas kkk

Pincéis Macrilan , já falei que ando louca pra testar uns pinceis da macrilan , já li por aí que o custo benefício é muito bom.

Estojo , mais um item do volta as aulas , preciso urgentemente de um estojo,lindo e novinho, aaah e de canetas também.

Óculos de Grau , por último mas não menos importante, uma armação nova, linda , e de preferência maiorzinha, cara de nerd é tudo :3 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário