11/11/2013

Look da Semana -Duplo , Preto & Branco

Porque nunca posto meus looks por aqui? 
Respostas: Nunca dá certo, a câmera resolveu quebrar, não lembro de tirar as fotos  e etc e etc .
Mas vamos a mais um né? Sabe se lá quando terei outro pra publicar por aqui, o que estou usando calça ,usei quando fui a um evento de psicologia lá na minha faculdade. E o de saia usei pra sair por aí!
Os dois são todo preto e branco , e não me interessa se a moda já passou, porque eu sempre gostei dessas cores, notem que até meu quarto é preto e branco e não, não tem rosa, e sim eu sou uma menina kkk.
Mas não gosto muuuito de rosa não.
Chega de blablabla e vamos as fotos:

1° Look - Saia e salto





Claro né gente que não é um salto gigante , aliás ele é bem médio sabe? Não sei andar de saltão,pronto falei!

E sim , sou magra mesmo haha

Detalhes:





Usei :


- Blusa Preta e Branca (loja no centro de Recife)


-Saia bandage preta ( Catálogo Hermes) *Acho que nem vende mais , faz um tempinho que comprei.


-Saltinho detalhe de lacinho ( Moleca )


*não quis usar acessórios!



2° Look - Calça e sapatilha.




Detalhes:



Detalhe do meu colar cruz!


Usei:


**As mesmas coisas do primeiro look, exceto:


-Calça jeans (Esplanada)


-Sapatilha (loja do centro de Recife)


-Acessórios : Colar Cruz (Catálogo Hermes) , Anel solitário pérola e relógio branco (Acervo pessoal já tinha a tempos)


Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário