21/11/2013

Especial Formatura - Make

Finalmente a última postagem do Especial Formatura .
A make é algo que deixa a gente em dúvida nessas horas , não é mesmo?
Na verdade tudo te deixa confusa pra falar a verdade.
Selecionei poucas fotos pro post não ficar muito longo.

Eu sinceramente amo, as makes olho tudo + boca tudo. Fica lindo e sem falar que eu amo batom vermelho né?



A dica pra quem não quer errar é investir em tons terrosos, que combinam com qualquer cor de batom e ficam super charmosos deixando mais evidente o seu vestido ou o seu acessório.







Tutoriais em vídeos:


Esse make é da foto acima, como vocês devem ter notado!





Achei esse vídeo , meio antiguinho mas sensacional , pra quem quer fazer com os produtinhos baratos que tem em casa.





É isso , pra quem vai se formar esse ano boa festa e arrasa!

PS: Gente o blog vai ficar meio parado, eu costumo postar todo dia, só que eu estou em reta final de período , e em semana de provas, por isso postarei só quando tiver tempo livre.Sei também que estou devendo váááárias resenhas, mas minha câmera resolveu quebrar,então paciência.Espero que entendam e que não deixem de acompanhar o blog!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário