16/11/2013

Dá o play - Katy Perry

Faz um bom tempo que eu não posto por aqui , uma seleção de músicas de um determinado cantor(a) ou banda né?
Escolhi essa foto porque ela ta tão pin up *-*

Pensando nisso trouxe pra vocês a diva Katy Perry, eu não costumo escutar música em inglês , alias nenhuma estrangeira , mas gosto das da Katy .Então os próximos artistas de fora que eu publicar aqui ,eu vou ter que pesquisar bem que é pra não errar nada né ? Mas vamos as músicas ?


The one that got away.



O clipe é bem dramático, mas a história/ letra da música é bem bonita.

Trecho solto: ''In another life, I would make you stay.So I don't have to say you were...The one that got away''

(Em uma outra vida, faria você ficar , então, não teria que dizer que você foi ...Aquele que se foi)

Part of me




Trecho solto : ''But you're not gonna break my soul . This is the part of me that you're never gonna ever take away from me , no!

(Mas você nunca destruirá a minha alma.Esta é a parte de mim que você nunca arrancará de mim, não!)

Thinking of you

Foi a primeira música que escutei dela.


Trecho solto: ''You said move on.Where do I go? I guess ''second best'' is all I will know. 

Cause when I'm with him , I am thinking of you , thinking of you''

(Você disse siga em frente.Pra onde vou?.Acho que o "segundo lugar" é tudo que vou conhecer

Porque quando eu estou com ele, Eu estou pensando em você ,pensando em você)

Last Friday




Trecho solto : Last friday night. Yeah! We danced on tabletops , and we took too many shots . Think we kissed ,but ... I forgot''


(Última sexta-feira.Sim! Nós dançamos em cima de mesas,e bebemos muitas doses .
Acho que nos beijamos, mas ... eu esqueci)

California Gurls






Trecho solto: ''California gurls .We're undeniable .Fine,fresh,fierce, we got it on lock''
(Garotas de Califórnia.Somos irrecusáveis.Encantadoras, puras e ardentes tiramos de letra)

E a minha preferida 


Firework




A LETRA é linda demais .



Bem encerro por aqui pra postagem não ficar gigante , mas se vocês quiserem  é só procurar por mais músicas dela , eu recomendo!Até falei da última música dela Roar , em um post Aqui .



É isso!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário