13/11/2013

5 dicas que toda mulher deveria saber !


Hoje vim trazer umas dicas super legais , que vai mudar a vida de vocês , e não é exagero hein? 
Vamos conferir?



Daí você se empolga toda, comprando aquele batom lindo , e eis que o desastre acontece e você parte o batom ao meio.Quebra a bala e depois você fica choramingando né?
Em vez de jogar fora, derreta levemente a parte que quebrou com um fósforo(esqueiro , vela ) e em seguida coloque no lugar de volta , ou seja ,na outra parte da embalagem , depois disso coloque na geladeira (não no congelador hein?) por meia hora, e seu batom está novinho,novinho embora frágil,então cuidado ao passar novamente.




Meu rímel novinho secou, e agora? 
Fácil,fácil , adicione 3 gotinhas de soro fisiológico (desse de hospital sabe?)ao rímel, e mecha com o próprio pincel aplicador!


Se seu pó quebrou nada de desespero, misture os pedacinhos de pó a um pouco de álcool,que pode ser em gel ou desses que todo mundo tem em casa, misture o pó ao álcool até formar uma ''massinha'' logo depois bote a tal ''massinha'' na embalagem do produto, não se preocupe o álcool evapora rapidinho e você logo tem seu pó compacto novinho,novinho.Ahh também serve pra blush.



Minha sombra quebrou , ou tenho sombra velhinha e não uso mais.
Que tal reaproveitar com criatividade? Misture a sombra aos poucos e com cuidado a uma base, mexendo com um palitinho de dente, e prontinho você tem um novo esmalte e de cor única . Perfeito né? só tomem cuidado pra não exagerar na sombra para que o esmalte não fique grosso.



Gente achei esse aqui maravilhoso,sério!
Sua unha quebrou e você tem que estar com elas lindas e grandes numa festa , o que fazer?
Pegue um pedacinho de guardanapo do tamanho da tal quebra da unha, passe uma camada de base incolor e jogue o guardanapo por cima, fixe o guardanapo bem direitinho e espere secar, pra disfarçar é só pintar as unhas de uma cor mais forte.Incrível né?
Ahhh mas só lembrando que não vai durar horrores hein? 



E então gostaram das dicas?
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário