11/10/2013

Unhas da Semana - Outubro Rosa

Vocês sabiam que esse mês foi  escolhido pra ser o mês a favor da prevenção contra o câncer de mama?  Sei o quanto essa doença é perigosa se não detectada rapidamente , minha vó morreu de câncer de mama e uma das mulheres que marcaram minha vida luta hoje contra a doença ,( Diretora de uma escola em que eu passei 9 anos da minha vida)  .

Por um dia em que o câncer seja somente um signo no zodíaco !

Então mandem o recado , pras mães , avós,tias , vizinhas e vá a um posto pra fazer a mamografia , sua vida agradece.

Foi pensando nisso que eu fiz essa unha da semana , filha única rosa com glitter.

Vamos as fotos:









Eu usei :

-Esmalte Colorama cor Rosa Floral.
-Top Beauty Glitter Amizade.

Gostaram? 
Beijos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário