15/10/2013

Eu descobri a quem amar!




Parei , pensei , o porquê desse vazio se  eu estava tão  bem .É engraçado como somos mutáveis.
Pensei no que havia de errado comigo, senti como se não tivesse ninguém a quem pudesse falar sobre isso.

Que droga!Será que não posso confiar em  ninguém? Será que esse é o problema?

Você passa anos da sua vida engolindo sapos, suportando falsidades e superando inveja por todos os lados.

-Qual o problema dessas pessoas? 

-Elas não confiam em si  -respondi a mim mesma.

Caiu a ficha, eu também não confiava em mim!Estava sempre a procura de alguém pra preencher o tal vazio , mas que burrice! Quem ia preencher um vazio deixado por mim , se não eu mesma? Logo eu que estava sempre duvidando da minha capacidade e colocando barreiras em cada objetivo que me despunha a superar.

Parei novamente , senti tudo meio confuso , fui até o espelho, fiquei ali parada pensando , e veja só , olhando pra meu reflexo:

-Nossa moça você ta diferente!


-Como eu passei tanto tempo pra perceber o quanto eu havia mudado? Como pude? 

Aprende de uma vez por todas garota, ninguém vai ser tão importante como você é pra você , se cuida , se ama ta bom?
Não , não estou dizendo pra você se fechar de vez, ficar egocêntrica , egoísta, como uma forma de auto afirmação.
Descubra o quanto é bom ter amigos pra conversar de igual pra igual, descubra o quanto é bom ter alguém pra amar e abraçar no fim do dia , descubra o quanto é bom ir num domingo a tarde almoçar com a família,mas se proponha principalmente a olhar pra quem realmente interessa ...Foi aí que todo dia ao acordar , olhava no espelho e via o alguém a quem eu realmente precisava amar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário