05/10/2013

Eu te espero,vem!

Ei !Como vão vocês? Essa semana vou voltar com tudo , dando dicas pra vocês, ok? Perdoem a falta de tempo.

Pra não deixar o blog tão assim ,sei lá , vazio ,vim postar um dos meus textos não me julguem haha  eu achei um caderno velhinho cheio deles , resultado das minhas noites de  insônia de anos atrás.Enfim...espero que gostem.



Não sei se você sente o mesmo que eu sinto ao lembrar da nossa história , que poderia facilmente ser intitulada de  uma tragédia romântica.

Os nossos desencontros e encontros casuais me atormentam a alma , não seria mais prático sumir de uma vez? Ou melhor ficar, assim  pra sempre.Sim eu quero que você fique!
Mas não é tão simples assim,quero que você fique por gostar de ficar , por gostar de assistir aquele filme de terror e rir da minha cara de assustada nas cenas de suspense, quero que fique com a certeza que me ama, se não for assim, não precisa.
Sou tudo  ou nada,aqui ou é 8 ou 80 e isso você sabe muito bem.Sei que  a ausência é difícil  e sei também que nossos caminhos foram feitos pra se cruzar, mas quem liga? Você? Não! Se ligasse estaria aqui , do meu lado , sentindo o meu cheiro.
E sabe o que me dói? Que você está em todo canto,lembra aquela  minha velha mania de pôr um pouco de você em tudo que vejo?Pois é, tenho que parar com ela ,até porque  não sei se você age da mesma forma .
Na real? eu não estou infeliz  , eu sou feliz sim,me sinto apenas incompleta,  me falta você.Mas se preocupa não! Que eu sempre acabo preenchendo o vazio por boas risadas com as amigas ou com um bom chocolate...Eu sou inteligente , você sabe... inteligente o suficiente pra te ver seguindo outros rumos,pegando outras esquinas e amando (será mesmo?) outro alguém.
Mas você sabe mais do que ninguém ...
Eu te amo e te espero...vem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário