04/09/2013

Músicas que marcaram a minha vida #Parte 1

Todo mundo tem uma música que quando escuta ou ouve tocando em algum lugar associa a algum momento vivido seja lá ele bom ou ruim não é mesmo?



Eu tenho as minhas,vamos ver quais são?

Aquarela - Toquinho 


Infância

Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto



Melhor amiga,saudades!

Já sei namorar - Tribalistas




Antiguinha,porém marcante também na minha infância

Largadinho - Claudia Leitte




Educação Física, Ensino médio , pura pagação de mico.

Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano


Quem nunca ficou esfregando a mão fazendo passinho? Eu sempre (ai Lindiane só lembro de tu kkkk)


A Flor - Los Hermanos



Aquele velho pedido ''Escuta essa música'' ,realmente cara você não podia ser menos direto com essa kkk


Colorir papel - Jammil


Música que sempre me faz acordar de bom humor ,Sim ela faz milagre haha!


É isso!!! Espero que tenham lembrado de muitas coisas também,em breve a parte 2 deste post.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário