03/09/2013

Está na moda - Calça Estampada

Já reparam que toda a loja que você anda agora tem uma calça toda coloridona , estampada,cheia de desenhos? Então as calças estampadas estão em alta , e eu particularmente acho elas muito lindas,mas vai de gosto de cada um não é mesmo?


Vejam alguns exemplos de estampas:

Floral

As mais tradicionais ,vamos dizer assim,bem femininas.

Animal Print



Pra usar estampa que lembra pelagem de animal tem que ter muito estilo não acham? Pra quem adora um glam na escolha do look elas são a escolha certa!

Étnica



A estampa étnica virou a queridinha do ano, a estampa está super em alta desde o verão! Pra quem quer aderir a moda, elas são lindas  e variam em vários tipos,estilos,desenhos,cores podem ser encontradas facilmente  em lojas comuns de departamento (aquelas que a gente costuma ir como Marisa, C&A, Riachuelo etc) por preços bem acessíveis!


Como usar a calça estampada sem medo de errar?

É bem simples não errar na composição da roupa com esse tipo de peça.
Ao comprar a calça observe as cores da estampa , e compre uma blusa que tenha um tom parecido com  alguma cor que predomine na estampa da calça:
Exemplo : Comprei uma calça floral ,as flores são vermelhas e amarelas,o fundo da calça é preto , vou certamente usar uma blusa vermelha ou amarela  (nem precisa ser totalmente dessa cor,pode ter somente detalhes de preto e amarelo)

Assim vocês nunca vão errar.Usem as fotos acima como inspiração.

E aí quem aprova? Quem vai aderir a moda?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário