02/10/2013

Dá o play - Clarice Falcão

Conheci as músicas da Clarice através de um amigo,e amei,virei fã, as músicas dela são bem engraçadas até porque além de cantora ela é comediante e atriz.Ela tem uma voz doce o que deixa as músicas  que são beeeeem dramáticas doces e legais de se ouvir.





Vamos as músicas:

Música : Monomania




Trecho solto : '' Hoje eu falei pra mim , jurei até que essa não seria pra você que agora é ''

Música : Macaé




Trecho solto : '' E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz,você vai pro lado oposto ao que eu estiver?
Eu queria tanto que você não fugisse de mim  mas se fosse eu,eu fugia ''

Música : Oitavo andar 



Trecho solto : ''Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar,invés disse eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar''

Música : Eu esqueci você



Trecho solto : ''Só pra você saber eu esqueci você e agora quando eu lembro que você existe eu já não sinto nada.
Só pra você saber eu esqueci você e se eu chegar a te obrigar a me beijar,assume que eu tô drogada''





Trecho solto '' Por isso eu sei de cada luz , de cada cor de cor,pode me perguntar cada coisa que eu me lembro ''


E a minha preferida é:







Trecho solto : '' De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha, de todos os loucos do mundo eu quis você , porque a sua loucura parece com a minha''



Espero que tenham gostado do sonzinho e da voz da Clarice.

Beijos!

2 comentários:

  1. As músicas dela sempre é um drama. Deve ser por isso que eu amo escutar ela. E recomendo pra todo mundo. Hahaha. Por isso que os meus textos e contos é tudo dramático. Hahaha

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia e depois que conheci viciei!
      muito bom né?
      você é mais uma dramática como ela! kkk

      Excluir