28/06/2013

Look do fim de semana-Saturday

Oi gente esse sábado em fui na casa do meu irmão, usei meu shortinho de listra e como já havia dito tinha que postar aqui (amei ele demais).

Usei um look mais casual porque ia sair de dia, então foi bem simples.

Como já citei inúmeras vezes o meu blog não é de menina ryyyca então assim que eu usar esse short de novo assim como qualquer outra peça de formas e looks diferentes vou postar aqui!

Mas vamos ao que interessa as fotos!



Ahhh sim eu sou magrinha assim mesmo haha!





A qualidade está péssima eu sei  , a minha câmera achou de descarregar e meu celular tá uma porcaria (Preciso de outro JÁ)

Eu usei


-Blusa simples Preta

-Short Listrado   

-Pulseiras e Relógio como acessórios

-Sandália com tachinhas  

-Bolsa estilo carteiro       




Detalhes






É isso , beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário