29/06/2013

Dá o play - Skank

Olá gente bonita haha , vamos de post de música?!

E a escolhida da vez foi a banda Skank , que eu amo!






Mas eu aceito sugestões também ta?! 


Mas vamos ao que interessa! As músicas 



Música : Resposta



Trecho solto : '' Ainda lembro que eu estava lendo só prá saber o que você achou  dos versos que eu fiz ... Ainda espero rresposta...''


Música : Vamos Fugir



Trecho solto : ''Vamos fugir! Deste lugar Baby! Vamos fugir tô cansado de esperar que você me carregue... ''


Música : Vou Deixar




Trecho solto : '' Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser , estou no meu lugar você já sabe onde é''

Música : Tanto


Trecho solto : ''  É tanto,é tanto . Se ao menos você soubesse, te quero tanto ''

Música : Sutilmente



Trecho solto : ''  E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce ,Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate, não dentro de ti, dentro de tiMesmo que o mundo acabe, enfim dentro de tudo que cabe em ti ''


Música : É uma partida de futebol




Trecho solto : ''Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear,bola na rede pra fazer o gol...Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?''

Música : Te Ver


Trecho solto : ''Te ver e não te querer é improvável, é impossível,Te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível''

E a minha preferida é :

Música : Acima do Sol


Trecho solto : ''Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego, nem nota.Quando tudo ainda é nada,quando o dia é madrugada você gastou sua cota...Eu não posso te ajudar esse caminho não há outro que por você faça . Eu queria insistir , mas o caminho só existe quando você passa...''




Bem é isso, espero que tenham curtido uma das minhas bandas favoritas !
Quem quiser escutar mais Skank , é só clicar AQUI

Beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário