28/05/2013

Look - Show Lulu Santos

Eu sou fã da MPB ( Música Popular Brasileira) como tem na minha descrição nesse blog!
E como amo músicas com letras bonitas, que dê pra tirar algo delas, (Porque hoje em dia muitas só são feitas pra dançar por que se prestar atenção na letra, a graça acaba!)Fui ao show do Lulu Santos 

Pra quem não lembra ou só conhece do The Voice , vai ai uma Playlist das músicas mais conhecidas dele 


Como uma onda




Toda forma de amor





Tempos Modernos 





Tudo bem




Ele é muuuuuito demais gente! O show dele é ótimo!


Fotos do Show 









Meu look


Mas vamos as minhas escolhas



Roupa

-Blusa Preta

-Saia bandage preta


Acessórios 

- Clutch (Carteira de Mão)
- Maxicolar preto e dourado

Sapato

- Rasteira de tiras com aplicações de tachinhas ( que nem dá pra ver na foto , mas nos próximos looks vocês veem melhor)





Beijos,e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário