27/05/2013

Conselhos de Amiga

Geeeeeeeeeeente desculpa se o blog ficou tanto tempo desatualizado, é que tô quase entrando novamente em semana de provas , mas o melhor de tudo é que assim como as provas tão chegando as férias também estão ai ,batendo na porta.

Ahhh e essa semana tem feriado \o/ , mãozinhas para cima haha


Vamos lá ao post , bem gente acho que todo mundo aqui já deu algum conselho útil a um amigo ou amiga né? E hoje vou compartilhar com vocês um dos meus a uma amiga minha .

Ela tá preocupada porque tem seus 18 anos, fim de adolescência e começo da vida adulta (tenso isso) e não tem namorado! É gente , pra mim é normal , mas pra muita gente não é !


Conselho


Meu amor , ele não vai preencher seu vazio,você pensa que vai.
É aquela fase que parece que você vai ficar sempre só, e é aquele momento em que todos estranham por você ser linda , inteligente e mesmo assim estar sozinha.
Sair com esse ''fulano'' não vai melhorar em nada sua estima, não vai te deixar mais feliz, vão ser só beijos e troca de carências entende? Falta afeto!
Como alguém pode te amar se você não faz isso primeiro?Se você não tá satisfeita com você mesma!
E depois de uma , duas,três ficadas você vai continuar se iludindo , vai continuar sozinha, eu sempre te disse , esperar é a melhor opção.A gente aprende com o tempo, fica mais madura, tenta, você vai entender.
Seja a pessoa que você gostaria de conhecer , porque daí  o resto vem . Enquanto isso  , senta aqui vamos comer chocolate e chorar vendo filmes de romance.





É isso gente acho que vale pra todos isso né! Seja feliz por ser 

você , se ame.


Seja a pessoa que você adoraria conhecer! 




Até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário