28/12/2016

Como tudo tem seus começos e meios, esse é o fim...







Oi gente, acho até que desaprendi a bloggar kkk, esse é um post comum de retrospectiva, lembram que tracei metas no começo desse ano? Também se não lembra clica aqui, por que nem eu lembrava o que tinha escrito. 
Como é de praxe no blog, sempre volto pra contar o que realizei e o que ficou faltando né? .Como dividir em categorias, vou avaliar seguindo o mesmo ritual de quando escrevi essas metas. Então bora lá

TER

*Um carro pequeno
*Minha casa pronta
*Um novo celular
*Bom desempenho na faculdade 
*Um guarda roupa mais sóbrio e básico
*Carteira de Habilitação
*50 kg  


Gente esse ano foi punk no sentido econômico, sofremos um golpe (sim, kiridos golpe) e o que já não vinha tão bem piorou, com a entrada de Temer na presidência,sentimos muito com a queda das vendas aqui em casa, então por falta de dinheiro mesmo, deixei de fazer muita das coisas que listei. Como ter um carro pequeno, carta de habilitação, minha casa pronta, e um novo celular.
Mas eu não fico triste, afinal as coisas tem o tempo certo de acontecer em nossas vidas, mesmo que eu não tenha conseguido concluir minha casa toda, consegui finalizar dois cômodos minha sala e um dos quartos. Assim como não conseguir chegar nos 50 kgs acreditem se quiser, mas  por outro lado me amei muito mais do jeitinho que sou. E entre as metas concluídas dessa etapa temos Um guarda roupa mais sóbrio e básico esse ano eu comecei atender clientes na clínica escola da faculdade, foi um ano incrivel pois sinto que amadureci muito e isso refletiu no meu modo de vestir e também ainda falando de faculdade me surpreendi por que esse ano meu desempenho foi o melhor, desde que eu entrei no curso, que continue assim. Ouvi um amém?
 
SER
*Mais otimista
*Menos rígida com coisas que não exijam tanta rigidez
*Mais aberta a novas possibilidades
*Mais concentrada
*Mais organizada
*Ainda mais sincera
*Mais presente na vida de quem amo
*Mais controlada com compras desnecessárias 


Eu tentei ser mais otimista, o que já é alguma coisa, vai? Mas não consegui ser menos rígida com coisas que talvez nem exijam tanto de mim, e me senti muito cansada por várias vezes, preciso exercitar isso muito mais. Dei os primeiros passos pra me tornar uma pessoa cada vez mais concentrada e organizada, espero não desviar do caminho. Fui mais presente na vida de quem eu amo, não fiz nenhuma compra desnecessária, e fui ainda mais sincera com os outros e comigo. 
Acho que consegui bastante coisa hein?
 

FAZER

*Com que pessoas negativas saiam de minha vida
*Terapia
*Ao menos 5 coisas pela primeira vez
*Viagens 
*Mais amigos
*Uma mudança no visual
*Mais posts pro blog
*Mudanças no meu estilo
*Um novo óculos de grau
*Uma rotina de alimentação melhor

 Gente, sério. Fiquei impressionada com essa primeira meta. Acho que estava prevendo, esse ano foi um ano de muitas tretas na minha vida pessoal. Cortei laços com muitas pessoas, muitas mesmo. Foram 3 só na faculdade, mas olha, foi o melhor que já fiz por mim, nada como abrir espaço pra novas pessoas (que mereçam de verdade estar na nossa vida, né não?.)
Falhei nos planos de viagens, assim como fazer mais amigos,na rotina de alimentação mais saudavel,  posts pro blog entao? Putz!
Mas me dei o melhor presente que poderia ter me dado que foi o de iniciar um processo de auto conhecimento em psicoterapia, foi e continua sendo muito rico pra mim. Acho que não existe mudança maior que a de dentro pra fora.


Então é isso, desejo um ano de muitas realizações a cada um de vocês, e dessa forma também anuncio o fim do blog. Sim, acho que nem tem muita surpresa é só perceber que postei pouquissimo esse ano, pensei que era por falta de tempo, que quando chegassem as férias, iria sentir vontade de bloggar, mas isso não aconteceu. Então,como tudo na vida tem seus começos , seus meios, esse é o fim do Águas de Março. Da Kamyla blogueira, mas estou feliz por concluir, finalizar mais um ciclo. Tudo aqui me deu muitas alegrias, experiências, sensações e é dessa forma que quero lembrar da bloggosfera.
Obrigada a você do outro lado da tela, pelo tempo que dedicou lendo meus posts.
Espero que você tenha um dia feito algo que amasse muito e que tenha boas recordações, assim como eu nesses 3 anos escrevendo aqui. 
Feliz, 2017.
Feliz vida nova pra gente.
Beeeijos.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário