01/07/2016

Resenha: Gelatina tô de cacho da Salon Line

Olha quem voltouuuu! E com resenha de produto de cabelo, eu sei que vocês amam.

O produto da vez é a Gelatina To de cacho da Salon Line Vai ter Volume Sim.
Pense num produto amorzinho, pensou? É essa gelatina! 





Ela tem colágeno e Aloe Vera (Babosa) serve pra todos os tipos de curvaturas, então onduladas, cacheadas e crespas se joguem por que eu garanto que não vão se arrepender.
Não possui petrolatos, então é liberado pra low poo e no poo. Não pesa nos fios e deve ser usado como misturinha, ou seja, sempre misturado ao seu creme de pentear favorito do momento. No meu caso meu creme de pentear também é da Salon Line (#salonlinemepatrocina), mas pode misturar com de outras marcas que o resultado continuará sendo maravilhoso.


A embalagem é linda, colorida e bem divertida, e facilita pra usar o produto até o último pingo.
Como dá pra ver na foto acima, ele parece um gel (mas só parece mesmo) bem transparente, tem um cheiro bem leve quase imperceptível.
E sabe o que eu mais amei?
Com essa gelatina eu finalmente consegui o meu primeiro day after da vida.Sério, pra mim era quase impossível dormir e acordar com os cachos bonitos sem precisar molhar e pentear tudo novamente.





Essas fotos foram tiradas em dias completamente diferentes, e dá pra notar a diversidade que você pode obter nos seus fios, na primeira foto eu quis meu cabelo com pouco volume pra valorizar meu comprimento.
Na segunda o cabelo está totalmente seco e um pouco armado.E nessa foto aqui de baixo, com um mega volume.
E pode notar que nas três os cachinhos estão super definidos.


Preciso dizer que amei mais que isso?
Siiiim!!!! por que o potinho com 550g me custou só R$15,00, dá pra acreditar?
E rende horrores. 
Enfim partiu fazer estoque dela em casa.

E aí já usou a gelatina da Salon Line?
Ficou com vontade de testar?
Conta pra mim!
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário