15/04/2016

3 anos de puro amô!




Três anos se passaram.Dá pra acredita? TRÊS anos!!!
Bom,pra começar no ano passado eu não fiz nenhum post comemorativo, por que minha semana de provas caiu justamente na semana em que o blog faria aniversário.E mesmo que isso novamente aconteça esse ano, prometi que dessa vez seria diferente e que faria nem que fosse um post simples,agradecendo,cá estou eu.
E gente, como a gente pode mudar tanto em apenas 3 anos? 
Por isso que amo esse espaço , por que dá pra acompanhar, além de tudo e qualquer coisa, nosso crescimento pessoal.
Fui olhando os posts antigos e putz .Não façam o mesmo,sério.Sim,tenho vergonha.E pode parecer contraditório,pois não,não excluo posts antigos.Entendo que tudo faz parte do que fui antes.
De toda forma fiquei maravilhada em ver o quanto eu fui mudando minhas prioridades e direcionando a escrever aqui no Águas de Março só o que gosto e isso vem rendendo bons frutos.
O lado chato,é que não tenho mais tempo pra fazer inúmeros posts semanais,como já deu pra perceber e isso me deixa um pouco triste.
Mas sempre dou um jeitinho, atualmente venho liberando um post por semana,quando me sobra um tempinho.
Não posso e não vou largar tão cedo um espaço que de tão meu, já mudou de nome e de caras tantas vezes , assim como,creio eu,quem me acompanha também tenha mudado.Afinal,somos seres em eterna construção.
O blog me abriu portas  , trouxe imensas oportunidades e me apresentou a pessoas maravilhosas.Tem coisa melhor do que conhecer gente legal?Não,não tem!
E como diz um ditado que gosto bastante que diz mais ou menos assim ''quando visitar algum lugar deixe um pouco de si e leve um pouco do outro''
Eu trago muito de vocês comigo,por isso aproveito pra agradecer a você, bem aí do outro lado da tela,que acompanha,que lê,que se identifica comigo.
Por esses três anos de mudanças,de inseguranças , de firmezas ,de caos, de emoções. Por fazer valer estar aqui , meu muito;
Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário