26/02/2016

Eu indico - Os meus snapchats preferidos




Demorei a me render ao snapchat, depois demorei dias até aprender a mexer,mas agora a rede social se tornou um vício e pensando nisso montei um TOP 3 das pessoas que mais acompanho pelo snap. E minha amiga(ou meu amigo) se você ainda não tem snap pra acompanhar esses três não sabe o que está perdendo!



lugar
@anitta Essa todo mundo conhece,ela grava muitos snaps , muito bom pros entediados sempre cheio de histórias,da rotina, dos shows, de dança e do Renner , se você não entendeu esse último é por que ainda não segue a Anitta.O que está esperando?

 
 2°lugar
@fabiodemelo3 O padre mais magia e mais amado do Brasil.O que falar desse homem que só não é meu marido porque é padre? sonha kirida.
O Padre Fábio de Melo tem um humor e um jeito de gravar snaps que são únicos, não tem como não amar!

 








 1°lugar
@thaynaraog A rainha do snap, musa do KIIIU , por que seguidor é bicho doido e tu não se faz de doida e vai seguir Thaynara logo,hein?
Vocês precisam fazer parte do gado dessa mulher.E claro,entender todas essas coisas que escrevi aqui.


 


E aí tem snap?
Já seguia algum deles?Vai seguir?
Beijo  e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário