21/01/2016

Mudando de estilo


Como listei nas metas um dos meus desejos pra esse ano é mudar meu jeito de vestir,mas não completamente, reparei que tenho muitas roupas estampadas e não que eu não curta mas estampas, mas que tenho a necessidade de ao menos por enquanto, vestir roupas mais básicas.
E como um blog é uma plataforma maravilhosa de dividir ideias e ao mesmo tempo posso deixar tudo aqui arquivado pra ter noção do quanto progredi, nesse primeiro post pretendo dividir com vocês como pretendo fazer isso.
Deixando claro que não vou comprar todas as roupas de uma vez, vai ser um processo gradativo e por isso vou fazer um novo marcador aqui pro blog chamado Mudança de Estilo que é pra gente viver essa mudança juntinhas.
O que pretendo fazer? Então, todo mês eu pretendo gastar entre 50 a 100 reais com roupas. Peças jeans que eu sei que duram mais tempo vão ser as que vou investir mais , pra fazer valer o custo benefício , já nas outras como blusas , eu posso garimpar e comprar peças chaves e baratinhas,entenderam?


Escolhi começar com o básico do básico. Eu já tenho bastante jeans,por isso quero investir ao longo do ano em jeans destroyeds acho que fica bacana e despojado com blusas lisas de cor branca, preta,cinza e marrom(essas sim,faltam no meu guarda roupa).E sapatos de cor preta,nude , sapatilhas na verdade,já que essas são as que mais uso no dia a dia


Sim,também quero peças coloridas.Mas não gente, eu não vou vestir calça rosa com blusa laranja neon,ok? 
Quero peças coloridas por que dão alegria e pra variar mais os looks. Por isso meus planos são comprar blusas de cores alegres como azul royal,amarelo,laranja,verde,vermelho.E Como deu pra notar , vou evitar estampas , então as roupas que eu comprar terão no máximo umas texturas e tecidos mais diferentes.Aqui também entram os sapatos coloridos,listrados que eu amo.


Vestido é uma peça única que faz toda diferença,mas e se eu contar que não tenho nenhum vestido preto básico? Pois é , migos.Mas isso vai mudar, pois pretendo investir não só no preto básico, mas no branco e no cinza também. Aqui entram também as rasteiras com pedrarias e sandálias de salto baixo tipo anabella ou espadrille que eu acho lindo e confortável.

É isso gente,até o próximo post.
Beijo

2 comentários:

  1. Cara, para tudo! Falei pra minha tia que quero mudar meu estilo, que já tô de saco cheio de estampa e de coisa fofinha... Que quero um estilo mais básico, mais sério e "adulto"... Aí tu vem e fala tudo que eu falei. :O
    Tô passada demais!

    ResponderExcluir