18/01/2016

2016 : Ter,Ser,Fazer!

Primeiro gostaria de pedir desculpas,por esse primeiro post do ano de 2016 estar saindo tão tarde , mas é que meu sobrinho veio passar uns dias  em minha casa e além de ficar sem tempo fiquei sem paz também.
Mas não posso deixar o blog as moscas ,não é mesmo? Então vamos aos finalmente.

Pensei em desistir de listar metas pra 2016.Mas aí revi meus conceitos.É tão bom riscar coisas da lista e ver onde falhamos,concordam? Então , vamos começar diferente, esse ano as metas vão ser divididos em Ter,Ser,Fazer.Vi no canal da Flavia Calina e achei muito interessante esse novo modo de listar as metas, deixando bem explicado o   TER condiz com bens e desejos materiais,o SER diz respeito ao subjetivo e pessoal, o FAZER as ações.

TER 

*Um carro pequeno
*Minha casa pronta
*Um novo celular
*Bom desempenho na faculdade 
*Um guarda roupa mais sóbrio e básico
*Carteira de Habilitação
*50 kg

SER

*Mais otimista
*Menos rígida com coisas que não exijam tanta rigidez
*Mais aberta a novas possibilidades
*Mais concentrada
*Mais organizada
*Ainda mais sincera
*Mais presente na vida de quem amo
*Mais controlada com compras desnecessárias

FAZER

*Com que pessoas negativas saiam de minha vida
*Terapia
*Ao menos 5 coisas pela primeira vez
*Viagens 
*Mais amigos
*Uma mudança no visual
*Mais posts pro blog
*Mudanças no meu estilo
*Um novo óculos de grau
*Uma rotina de alimentação melhor

  E aí gostaram dessa forma de listar metas?
Se você ainda não fez,faz por que vale a pena e ainda dá tempo
Beijos e quinta tem post. 
 
  

2 comentários:

  1. Gente! Adorei essa ídeia de separar as metas.
    Ah, será que ainda dá tempo de fazer uma assim também?
    Ps: Me surpreendi com o carro mas adorei.
    Beijo migs!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá tempo. Ah,amiga o carro é que eu preciso de um transporte seguro pra voltar da faculdade a noite.
      Beijos

      Excluir